20 presentes que todo amante de café adoraria receber no Natal

O Natal está chegando e você não sabe ainda o que presentear aquele seus amigos amantes de café? Então confira algumas opções criativas!

Julia Monsores | 22 de Dezembro de 2020 às 11:00

(Imagem: Elo 7) -

Para os amantes de café, o simples cheirinho que sai da cafeteira pela manhã já é motivo de sorriso. E a ida aquela cafeteria da cidade, para experimentar os mais diversos tipos de café e preparo? Um evento imperdível. 

Leia mais: 21 tipos diferentes de café para fazer em casa

No Brasil, a bebida tem uma importância cultural, e está presente nos lares de 98% da população. Moderação? Não muita. O consumo diário é de cerca de 3 ou 4 xícaras, sendo a segunda bebida mais consumida em todo o país. 

Os benefícios do café são inúmeros: acelera o metabolismo, fornece mais energia ao corpo e impulsiona a memória. Além disso, o café ainda é composto por substâncias oxidantes, ajudando a proteger o nosso organismo dos radicais livres que causam envelhecimento celular.

Pois é… Com tanta coisa boa, fica fácil entender os amantes de café.

E foi pensando neles que preparamos uma galeria com objetos criativos, ótimos para compor a decoração de casa ou dar de presente para aquele outro amigo que também é “cafecolatra” neste Natal.

Confira!

20 presentes que todos amantes de café adorariam receber no Natal