Faça uma busca
|
Publicado em: 18 de agosto de 2021

Alana Cabral fala dos desafios em “Nos tempos do Imperador”

A jovem atriz comenta como foi participar da novela e revela sua rotina de exercícios

Imagem: @dieggolira

Após o sucesso em “Verão 90”, Alana Cabral está de volta aos folhetins em “Nos tempos do Imperador” e tem roubado a cena ao dar vida a Zayla – uma menina forte, segura e que promete agitar a trama nesta primeira fase.

“A história de Zayla mistura romance com a luta de uma mulher preta e de seu amor preto. Afinal, ela luta para conquistar um homem que é apaixonado por uma mulher branca. Então, a personagem não vai medir esforços para conseguir alcançar os seus objetivos”, explica a atriz, que ficará na trama até o capítulo 37, quando a atriz Heslaine Vieira assumirá a personagem, na segunda fase da novela.

Leia também: Além dos folhetins: Marina Ruy Barbosa fala sobre o sucesso da Ginger

“A força de Zayla me lembra a de uma mulher real, que fez muito pelo país e pelo mundo, Dandara dos Palmares. Por isso, eu digo que a sua força foi inspirada nela.”

Jovem, de apenas 14 anos, quando não está gravando ou ensaiando para algum trabalho na TV ou no teatro, Alana ocupa o tempo tocando violão, cantando, dançando ou gravando vídeos para as suas redes sociais. E ainda lê livros.

“Na minha cabeceira sempre tem um livro. Eu estava lendo ‘Confissões’, de Thalita Rebouças. E agora, com a volta às aulas, tenho lido o paradidático do colégio: ‘A marca de uma lágrima’, de Pedro Bandeira, que é maravilhoso”, conta.

Em termos de atividade, Alana não abre mão das aulas diárias de balé profissionalizante, que ainda conta com um treinamento especial toda sexta-feira, para fortalecer pernas, abdômen e panturrilha. Além do balé, ela joga vôlei, esporte que ama.

Universo fashion

Sempre atenta ao mundo da moda, no dia a dia, a atriz vai do básico até as produções mais elaboradas, porém, tudo dependendo da ocasião.

“No meu guarda-roupa nunca faltam as minhas blusinhas de gola alta! Eu adoro! Elas são incríveis e combinam com vários looks. Além de serem práticas para montar um visual”, afirma.

Aluna famosa na escola, a relação da atriz com os seus colegas de classe é a melhor possível.

“Muitas amigas têm uma enorme curiosidade e até me pedem spoilers, mas claro que eu nunca dou (risos). Amo estudar. Português, Ciências e História são as matérias que mais gosto de estudar. Adoro as três, em especial o português, porque amo escrever; faço até poemas. Ciências, porque adoro saber o porquê das coisas, e História, porque eu gosto de entender a evolução dos seres humanos, algo muito importante”, diz.

Paulistana, mas já adaptada ao Rio de Janeiro, Alana adotou a cidade e conta que o que mais a encanta em solo carioca é a maneira positiva de as pessoas levarem a vida.

“Acho que o que mais me encanta no Rio é essa boa vibe dos cariocas, a natureza, enfim, amo demais esta cidade que adotei para mim. Amo morar aqui”, finaliza.

Márcio Gomes
Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal, e editor na revista deBORDO. Escreveu para várias publicações como Capricho, Manchete,Desfile, Todateen, Seleções, Agência Estado/Estadão e outros. Márcio é “assim ó” com as celebridades, e agora toda semana convida uma delas para contar seus segredos de saúde e beleza – aqueles que nós, pobres mortais, também podemos adotar.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


close