Faça uma busca
|
Publicado em: 22 de setembro de 2021

Camila Queiroz fala do retorno de “Verdades Secretas”

A atriz revela como lida com o sucesso e compartilha lembranças da novela.

Imagem: Divulgação

Com a agenda cheia de compromissos, gravações de “Verdades Secretas 2” – que será lançada em outubro no streaming GloboPlay –, Camila Queiroz tem aproveitado as horas vagas para colocar tudo em dia. São nesses momentos que a atriz, que é casada com o ator Klebber Toledo, responde e-mails, mensagens de texto e ainda faz exercícios físicos – isso até a noite. 

Chocólatra assumida, Camila, que tem uma alimentação diária equilibrada, afirma que não resiste a um delicioso chocolate. Na hora de escolher, opta pelos que tenham 70 ou 80% de cacau na sua composição. Difícil mesmo é resistir ao brasileiríssimo brigadeiro – feito de leite condensado, manteiga e chocolate.

“Quer me agradar, é só me dar um chocolate”, brinca. 

Leia também: Agatha Moreira comenta a volta de “Verdades secretas”

No ar com as reprises de “Pega Pega” e “Verdades Secretas”, trama que marcou os seus primeiros passos na TV e a deixou conhecida do grande público, Camila conta que guarda boas recordações da sua Angel – uma jovem tímida e romântica, que se envolve com o submundo do glamour e da moda – e da trama, que ganhou o Emmy de Melhor Novela, em 2016. 

"Eu sempre fui muito autocrítica, mas tenho tentado, cada vez mais, ter empatia e compaixão por mim e entender que fiz o melhor que podia ser feito naquele momento", revela Camila, que guarda boas recordações da novela de Walcyr Carrasco.

“Lembro de tudo, de cada detalhe. Algo dominante nos nossos bastidores era a intimidade e união do elenco. Construímos uma relação muito boa e isso fazia com que os nossos bastidores fossem leves e cheio de amor”.

O sucesso de Camila Queiroz

Por falar em recordações, Camila não se esquece da abordagem do público, que era enorme, e algo diferente de tudo o que viveu antes da fama alcançada com a televisão, isso nos seus tempos pelo mundo da moda. 

“Eu amava toda essa reação e carinho com o meu trabalho. Mas isso me assustava porque nunca imaginei que um dia isso poderia acontecer. De repente, foram tantas pessoas se interessando em saber sobre mim ou sobre o meu trabalho. Mas isso só mostra o quanto o público recebeu bem a história e a personagem. Eu tenho muita gratidão por tudo”, fala.

Além de "Verdades secretas 2" e das duas reprises no ar, na TV Globo, a atriz poderá ser vista, em breve, como apresentadora do reality show "Casamento às Cegas", com estreia na Netflix, no próximo mês. Na mesma plataforma, ela estará no elenco do seriado "De Volta aos 15", ao lado de Maisa, porém, sem data de lançamento.

Márcio Gomes
Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal, e editor na revista deBORDO. Escreveu para várias publicações como Capricho, Manchete,Desfile, Todateen, Seleções, Agência Estado/Estadão e outros. Márcio é “assim ó” com as celebridades, e agora toda semana convida uma delas para contar seus segredos de saúde e beleza – aqueles que nós, pobres mortais, também podemos adotar.
fechar

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


close