Faça uma busca
|
Publicado em: 15 de junho de 2022

Larissa Manoela fala sobre a força feminina e carreira

Márcio Gomes
Última atualização: 13 de junho de 2022
Por: Márcio Gomes

Atriz revela que não foi fácil crescer diante das câmeras, mas aprendeu a lidar com as cobranças e padrões pré-estabelecidos.

Larissa Manoela fala sobre a força feminina e carreira Imagem: Fred Othero/Divulgação

Larissa Manoela é um fenômeno desde pequena. No ar na novela “Além da Ilusão”, trama em que dá vida à protagonista Isadora, não para de colecionar milhões em números, cifras e popularidade. Atriz, cantora, dubladora, empresária e escritora, aos 21 anos, ela se diz orgulhosa com a trajetória trilhada até aqui.

Leia também: Klara Castanho mantém a boa forma com ioga e pilates

“Crescer na frente das câmeras com os olhares de frente para mim foi difícil. Além disso, de uns tempos para cá, as pessoas acham que têm o direito de criticar e opinar sobre minha vida e, em muitos casos, elas são agressivas em seus comentários! Não vou dizer que foi fácil chegar até aqui. Mas me orgulho do quem sou e do que vivi. Plantei lá atrás para hoje colher”, conta a atriz. “A minha base é a minha família, que é o meu porto seguro. Hoje, olho com admiração por tudo que passei e pela pessoa que me tornei.”

Entrevista com Larissa Manoela para divulgação de seu novo álbum A Milhão
Atriz se diz feliz e realizada com nova fase na carreira de atriz e cantora. (Imagem: Fred Othero/Divulgação)

Sempre com o olhar do público a acompanhando, Larissa Manoela sabe da expectativa que a acompanha até hoje. Mas com o tempo aprendeu a lidar com as cobranças e padrões pré-estabelecidos.

“Por mais que existam expectativas, a melhor forma de se aceitar é entender as nossas vontades, os nossos anseios. O mais importante é estar respeitando a si mesmo e se amando, é ser feliz e nadar contra a correnteza. E isso é possível sim, uma apoiando a outra, sendo mais atenta ao olhar mais positivo”, afirma.

Lugar de fala

Apesar de jovem, Lari (como é carinhosamente chamada pelos mais próximos) sabe que os seus posicionamentos têm peso quando emite opiniões ou conversa com os seus mais de 45 milhões de seguidores em uma rede social.

“Eu me sinto privilegiada por ocupar esse lugar. Tento tornar isso algo real e não distante de mim, para que eu não perca o meu foco e mantenha os meus pés no chão”, revela Larissa Manoela. “Junto com essa geração de mulheres empoderadas, o fato de eu conseguir ter esse lugar de fala através das minhas redes sociais, dos meus personagens, das linhas que assino, na música, na literatura, isso é lindo porque mostra que a mulher tem esse poder de estar onde ela quiser. E que bom que temos mulheres assim para nos inspirar. Eu diria para essas mulheres que estão sendo ouvidas, não desistam! Olhem para vocês todos os dias no espelho e vejam o quão fortes e especiais vocês são”, dispara.

Larissa Manoela fala sobre amadurecimento

Entrevista com Larissa Manoela para divulgação de seu novo álbum A Milhão
Larissa Manoela em ensaio para o novo álbum. (Imagem: Fred Othero/Divulgação)

No ar dando vida à Isadora, em “Além da Ilusão”, Larissa comemora a estreia na Rede Globo e afirma que tem amadurecido com o trabalho no folhetim das 18 horas. “A entrada na TV Globo foi muito especial”, conta.

Destaque na televisão e nas redes sociais, Larissa também tem uma carreira sólida no mundo da música, agora em nova fase com o lançamento de “Larissa Manoela A Milhão” – trabalho que reflete sua fase madura, algo retratado nas suas canções com temas pertinentes aos dias de hoje, como o empoderamento feminino e a busca por um lugar no mundo.

“As faixas são únicas e dançantes, têm muito a ver com o que acredito, me identifico, com o que eu já passei e o recado que quero dar com as canções”, finaliza a atriz.

Márcio Gomes
Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal, e editor na revista deBORDO. Escreveu para várias publicações como Capricho, Manchete,Desfile, Todateen, Seleções, Agência Estado/Estadão e outros. Márcio é “assim ó” com as celebridades, e agora toda semana convida uma delas para contar seus segredos de saúde e beleza – aqueles que nós, pobres mortais, também podemos adotar.