Faça uma busca
|
Publicado em: 14 de julho de 2021

Thaila Ayala e os planos para 2021

Atriz fala da expectativa para o lançamento dos seus filmes e relembra como foi viver Amanda em "Ti Ti Ti".

Imagem: André Nicolau

Cheia de planos para 2021, Thaila conta que está com cinco filmes para estrear este ano: "Lamento" (o primeiro a ser lançado, no próximo mês), "O Garoto", "Moscow", "Distrito 666" e "Inverno".

“Ainda não tenho a previsão dos outros porque com a pandemia tudo muda muito, mas devem ser lançados em breve. Fico muito animada porque são trabalhos bem diferentes entre si. Em 'Inverno', além de atuar, assinei o roteiro com Paulo Fontenelle e produzi o projeto junto com Renato (Góes), meu marido. É o primeiro longa da nossa produtora”, finaliza.

Com boas lembranças da personagem Amanda, de “Ti Ti Ti”, que está sendo reprisada nas tardes da TV Globo, Thaila Ayala conta que esse foi um trabalho leve e que isso chegava ao público.

Leia também: Isis Valverde fala sobre moda e carreira na reprise de “Ti Ti Ti”

“Agora, eu acompanho mais a repercussão da novela nas redes sociais. É diferente e muito divertido. Amanda continua sendo uma personagem que desperta sentimentos conflitantes. Acho que nem na primeira exibição e nessa o público realmente a odeia. Sinto que a julgam por suas atitudes, a criticam, mas também percebem que ela não é uma pessoa má. Tem algo além disso, das suas atitudes mimadas. E cativa o público de alguma maneira”, explica.

Uma personagem sem rótulos

Ao destacar o lado humano da Amanda, Thaila ressalta que não dá para rotular a personagem apenas como uma vilã ou anti-heroína.

“Ela era uma menina rebelde, mimada, que tinha uma mãe extremamente batalhadora, porém, sonhava com outra vida”, conta a atriz, que não teve dificuldade de dar vida à personagem, já que tinha contato com o mundo da moda.

“Eu já tinha uma vivência no mundo da moda e convivido com algumas ‘Amandas’ na minha vida (risos). Então, foi um exercício de memória também. E trabalhar numa novela sobre moda, interpretando uma modelo, foi muito bom, eu me senti em casa”.

Com boas lembranças dos bastidores da trama, Thaila Ayala conta que construiu amizades com atrizes que mantém até os dias de hoje.

“Por trás das câmeras o relacionamento do elenco era maravilhoso! Trabalhei com tanta gente incrível. Dentre elas estavam duas grandes amigas: Sophie Charlotte e Isis Valverde. Da Sophie, eu já era amiga. E da Isis me aproximei mais durante a novela. Até hoje somos amigas”, finaliza.

Márcio Gomes
Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal, e editor na revista deBORDO. Escreveu para várias publicações como Capricho, Manchete,Desfile, Todateen, Seleções, Agência Estado/Estadão e outros. Márcio é “assim ó” com as celebridades, e agora toda semana convida uma delas para contar seus segredos de saúde e beleza – aqueles que nós, pobres mortais, também podemos adotar.
fechar

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


close