Faça uma busca
|
Publicado em: 26 de fevereiro de 2021

12 canais do Youtube para dar altas gargalhadas

Confira uma lista com alguns canais divertidos do Youtube para você dar altas gargalhadas!

Imagem: fizkes /iStock

Quem não gosta de dar umas boas gargalhadas de vez em quando? Como hoje, 26 de fevereiro, é o Dia do Comediante, resolvemos fazer uma lista de canais do Youtube para você dar altas gargalhadas.

12 canais do Youtube para dar altas gargalhadas

  • Canal Parafernalha / Divulgação

    Parafernalha

    Canal de humor com várias esquetes (vídeos curtos) com roteiros muito bons e situações inusitadas.


  • Canal Porta dos Fundos / Divulgação

    Porta dos Fundos

    Com um humor um pouco mais ácido, é muito parecido com o Parafernalha, mas pega um pouco mais pesado em suas colocações e tem um humor mais maduro, brincando com questões mais polêmicas.


  • Whindersson Nunes/Divulgação

    Whindersson Nunes

    Esse comediante até dispensa apresentações. Com 41,9 milhões de inscritos no Youtube, é difícil não conhecê-lo. Se você gosta de dar boas risadas e até mesmo de algumas paródias, você precisa conhecer o canal do Whindersson.


  • Diva Depressão / Divulgação

    Diva Depressão

    Os criadores de conteúdo Filipe Oliveira e Eduardo Camargo levam o canal com muita leveza e divertimento, comentando, basicamente, sobre o que está bombando na internet, figuras públicas, conflitos de celebridades, looks e eventos da cultura pop.


  • Bruna Louise / Divulgação

    Bruna Louise

    A comediante Bruna Louise publica seus shows de stand-up comedy, ou partes deles, no Youtube. Em seus shows, ela conta histórias e situações extremamente engraçadas de sua vida pessoal e fala muito sobre relacionamento amoroso e micos da vida.


  • Castro Brothers//Divulgação

    Castro Brothers

    Apesar de levar o nome de dois irmãos (Marcos e Matheus Castro) o canal é de um grupo de humoristas formado pelos irmãos e por Ed Gama, Estevam Nabote, Luciana D’Aulizio, Rafael Studart e Fred Mascarenhas. O canal tem quadros muito bons como o “Jornal não pode rir”, onde os humoristas precisam anunciar “notícias” cheias de gracinhas e trocadilhos; a única regra é que eles mesmos não podem rir. Outro quadro é o “Não pode Rir”, no qual a equipe convida outros humoristas ou figuras públicas para participarem de uma batalha de trocadilhos.


  • Galo Frito / Divulgação

    Galo Frito

    O canal tem um humor mais adulto e bem “nonsense” (sem sentido), e é responsável por algumas das melhores paródias da internet como “Tô sem Sinal da Tim” com a música de “Diamonds” da Rihanna. É muito bom para dar boas risadas, porém, atenção, o humor aqui também pode ser ácido e conter palavrões.


  • 5 Alguma Coisa/Divulgação

    5 Alguma Coisa

    5 Alguma Coisa é um canal extremamente bem humorado. As esquetes são sempre sobre cinco coisas de algum assunto e é tudo feito em Cartoon o que deixa o canal ainda mais interessante e original.


  • Gaveta/Divulgação

    Gaveta

    O editor de vídeo, Anderson Gaveta aborda diversos assuntos em seu canal. Ele tem uma veia cômica “nonsense” (sem sentido) com vídeos em que ele abusa de sua criatividade e habilidade de edição para fazer várias gracinhas. Um de seus vídeos mais impressionantes é o “Gaveta Gordo x Magro”.


  • Hillarius Comedy Bar/Divulgação

    Hillarius Comedy

    Canal com vídeos de muitos humoristas fazendo stand-up comedy maravilhoso. Por não ter um único apresentador, esse canal é ideal para quem quer explorar o mundo da comédia e conhecer novos humoristas.


  • 4 amigos/Divulgação

    4 Amigos Stand-Up Comedy

    Thiago Ventura, Afonso Padilha, Dihh Lopes e Márcio Donato formam um grupo de comediantes que se revezam contando histórias hilárias, é como 4 shows de stand-up em um só.


  • Cia Barbixas do Humor / Divulgação

    Barbixas

    Os atores Anderson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna construíram uma parceria com a Cia Barbixas do Humor há uns 10 anos, e um de seus quadros é o “Improvável”, onde um mestre de cerimônia aquece a plateia e os três atores fazem improvisações sobre temas aleatórios enquanto interagem com os espectadores. Por serem improvisações, a peça sempre tira altas gargalhadas do público.


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados