Faça uma busca


|
Publicado em: 20 de janeiro de 2021

25 séries de época para quem curtiu Bridgerton

Conheça 25 séries de época para ajudar a lidar com a saudade de Bridgerton.

Imagem: Imagem: reprodução/Netflix

Bridgerton foi um enorme sucesso e ninguém discorda! Afinal, Shonda Rhimes sabe mesmo como produzir uma boa história e deixar todo mundo grudado na frente da tevê (ou qualquer outra tela) morrendo de vontade de saber o que vai acontecer. 

O grande problema disso é que a gente maratona tudo e logo fica órfão daquela série tão viciante. E foi exatamente o que aconteceu com Bridgerton. Foi pensando nisso que a gente resolveu preparar esta lista com 25 séries de época para ajudar a lidar com a saudade que a série já deixou.

São séries de aventura, romance, intrigas e até mesmo terror para te fazer companhia enquanto a segunda temporada de Bridgerton não chega. E o melhor, todas disponíveis na Netflix! Vamos nessa?

Imagem: reprodução/Netflix

Anne With an E

Baseado no romance Anne of Green Gables, da escritora canadense Lucy Maud Montgomery, Anne With an E é uma série que narra a história de uma órfã que foi adotada por engano por um casal de irmãos que moram no interior.


Imagem: reprodução/Netflix

La Révolution

La Révolution é uma releitura ficcionalizada da Revolução Francesa, na qual uma doença desconhecida assola o país, fazendo com que um grupo de rebeldes entre em conflito com a aristocracia.


Imagem: reprodução/Netflix

O Levante da Páscoa

O Levante da Páscoa é um drama histórico que se passa em 1916 sobre o conflito entre as forças armadas britânicas e revolucionários irlandeses.


Imagem: reprodução/Netflix

Chamas do Destino

Inspirada em acontecimentos reais, Chamas do Destino narra as transformações que acontecem na vida de três mulheres após um terrível incêndio que atinge Paris no ano de 1897.


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados