Turnê de Gilberto Gil com sua família chega ao Rio de Janeiro; veja datas

Intitulado "Nós, A Gente", o show contam com 26 membros família do cantor, nos palcos e nos bastidores

Carol Ávila | 19 de Maio de 2023 às 16:41

Membros da família Gil durante turnê "Nós, A Gente". - Imagem: Reprodução / Instagram

Após uma longa jornada que atravessou fronteiras, a tão aguardada turnê "Nós, A Gente", do cantor Gilberto Gil chega ao Rio de Janeiro. Os shows marcam datas em junho, na Barra da Tijuca.

A perfomance da turnê que circulou países, como Alemanha e Dinamarca, reúne 26 membros da família Gil. Nos palcos, a presença é marcada por familiares que já cantavam ao lado de Gil nos shows "In Concert", como os filhos Bem e José e os netos João e Flor.

Turnê "Nós, A Gente" chega à cidade do Rio de Janeiro. (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Segundo página da Veja Rio, agora, para a nova turnê, juntam-se nas apresentações também as filhas Nara e Preta Gil, que se encontra em tratamento de saúde, a nora Mariá Pinkusfeld e os netos Francisco, Pedro, Gabriel, Lucas, Bento, Dom e Sereno.

Outros membros da família participam da jornada musical pelos bastidores. No Rio, serão 3 dias de shows. Os ingressos são vendidos pelo site da Eventim e custam entre 80 e 160 reais. 

Confira as informações : 


E aí, curtiu o conteúdo? Então aproveite e confira também "Netflix lança after show de Sandman, cuja segunda temporada já está sendo desenvolvida"

Família turnê show Gilberto Gil