7 situações que só pessoas distraídas vão entender

É fato que algumas situações que pessoas distraídas passam são inusitadas e até mesmo engraçadas! Confira 7 momentos cômicos!

Marina Estevão | 7 de Outubro de 2020 às 09:00

VladimirFLoyd/iStock -

“Distraído?! Quem?!” Provavelmente você já ouviu essa frase ou conhece alguém que é assim. Aos que possuem a cabeça nas nuvens, saibam que isso não é má notícia. Pois, pessoas distraídas não são improdutivas, pelo contrário! São pessoas criativas e inteligentes! Ufa. Ponto pra nós!

O que é mais impressionante é que grandes personalidades como Pablo Picasso, Claude Monet, Charles Darwin e Albert Einstein, eram distraídas! E você aí achando que eles não tinham problemas de concentração…

Mas, é fato que algumas situações que pessoas distraídas passam são inusitadas e até mesmo engraçadas!

Foto: Sitthiphong/iStock

Provavelmente você já vestiu um chinelo diferente do outro, ou até mesmo uma meia de cada par.

Por várias vezes, você já deve ter visto alguém procurando os óculos que estavam no rosto, certo? E com a chegada do novo coronavírus, muitas pessoas ficaram enclausuradas em casa e, claro, utilizando o celular… Mas e quando ele some e aparece – veja só! – nas suas próprias mãos?! Essa é uma falta de atenção comum nos dias atuais!

Quem sofre de ansiedade e quer chegar cedo nos lugares, pode cometer um erro básico na lista dos distraídos: pegar a condução errada!

Isso porque estamos tão preocupados com o horário e a organização para chegar no lugar que não vemos nem os números direito (que dirá para onde estamos indo!).

Pessoas distraídas também possuem muitos problemas com chaves. Quem nunca bateu a porta com a chave dentro? Ou até mesmo levou a chave, esqueceu que levou, chamou o chaveiro e quando botou a mão no bolso, lembrou que sempre esteve lá? Tenso!

Foto: jpkirakun/iStock

Essa falta de concentração é muito comum quando pessoas distraídas ouvem histórias muito longas. Porque a mente viaja… “Tenho que pagar boleto amanhã”, “Preciso desmarcar o dentista”, “Aquele beijo foi tão bom…” e quando veem, já estão sendo chamados de distraídos novamente! Mas… Distraído? Quem?!

Então, fica combinado assim: o importante é ter bom coração, né?