Chegou o momento de dizer adeus ao mau humor!

Sabe aquele momento em que você pode escolher qualquer coisa para fazer? Que tal rir um pouco e dar adeus ao mau humor? Venha rir com a gente!

Redação | 7 de Abril de 2019 às 12:00

Dirima/iStock -

Sabe aquele momento antes de começar o seu dia em que você pode escolher qualquer coisa para fazer? Que tal rir mais um pouco?

Depois da morte da mulher, o tio de um amigo decidiu planejar o futuro e resolveu comprar sua própria sepultura. Uma semana depois, voltou para casa e encontrou uma mensagem na secretária eletrônica. Era de uma jovem que trabalhava para a empresa em que ele havia feito o pedido. Ela dizia:

– Não sei se isso é bom ou ruim, mas sua sepultura está pronta.

Olivia Vaz

Um colega voltava do trabalho numa van quando o veículo foi parado por assaltantes. Assustado, ele conseguiu esconder o relógio debaixo do banco. Achando que tinha se livrado do assalto, levou um tremendo susto quando os ladrões falaram que não levariam nada de ninguém. Estavam interessados apenas na van!

Rogério Figueiredo

Minha mulher me pediu que ajudasse uma de nossas vizinhas, cujo marido, marinheiro, estava embarcado. Uma peça do carburador de seu carro precisava ser substituída – o serviço levou dois dias. Depois disso, descobri que a bateria estava arriada e a ignição, quebrada; então as consertei também. Dias depois, entreguei as chaves do carro à mulher e disse:

– Agora seu carro está pronto para muitos quilômetros a mais.

– Obrigada. Tudo o que eu preciso é que ele chegue até a concessionária. Vou vendê-lo amanhã.

George T. Marshall

Renascença

Estava na fila de uma barraca de suvenires numa feira da Renascença, quando um homem perguntou ao balconista:

– Você vende óculos escuros?

Ele respondeu no seu melhor estilo arcaico falso:

– Absolutamente, cavalheiro, pedaços coloridos de vidro só foram inventados após a Renascença, então não são artefatos que possamos prover.

Quando ele começou a se virar para ir embora, o balconista arcaico da Renascença complementou:

– Mas temos bonés com nosso logotipo.

Kathy Sheehan

Compramos de duas irmãs idosas uma casa antiga ao norte do estado de Nova York. O inverno se aproximava rápido, e eu estava preocupado com a pequena quantidade de luz solar que batia na casa. Meu marido me disse:

– Se elas conseguiram viver lá tantos anos, nós também conseguiremos.

Mas, em uma noite, a temperatura despencou para abaixo de zero. Acordamos no meio da noite e vimos as paredes cobertas de gelo. Meu marido ligou para as irmãs querendo saber de que modo elas mantinham a casa aquecida. Depois de uma conversa rápida, ele desligou e disse:

– Nos últimos 30 anos elas sempre foram para a Flórida no inverno.

Linda Dobson

Costumo caminhar para emagrecer. Em dias de sol, ando no parque, e em dias chuvosos, no shopping. Uma vez, caminhava a passos largos pelo shopping, subindo e descendo as escadas, quando um segurança me parou e, com expressão solícita, perguntou:

– Posso ajudá-la em alguma coisa? É a oitava vez que a senhora passa apressada por aqui. Qual é a loja que não está encontrando?

Denise Abrahão

E você conhece aquela piada do padre? Então, divirta-se com essa seleção das histórias mais engraçadas que aconteceram na igreja.