Histórias engraçadas para alegrar sua noite

Está precisando dar boas risadas para relaxar depois de um dia difícil? Confira piadas boas e engraçadas para alegrar o seu fim de tarde!

Iana Faini | 19 de Fevereiro de 2020 às 20:30

Damir Khabirov/iStock -

Às vezes tudo o que precisamos para relaxar depois de um dia cansativo é dar umas boas risadas. Confira as histórias engraçadas para se divertir nesta noite!

Eu havia acabado de parar alguém por dirigir embriagado quando um carro estacionou atrás de nós. Interrompi o que estava fazendo e fui até ele saber se o motorista precisava de alguma ajuda.
– Não, não preciso de ajuda – disse ele, cheirando a álcool.
Então, apontando a luz piscando no teto da minha viatura, continuou. – Eu só parei por causa do sinal vermelho.

Don M. Rugee

Estava eu de plantão no pronto-socorro, quando um homem chegou trazendo o filho. Este havia enfiado o pneu de seu caminhãozinho no nariz. O sujeito estava constrangido, mas garanti que isso era algo muito comum entre as crianças. Removi o pneu e eles foram embora. Poucos minutos depois, o pai estava de volta à Emergência e pediu para falar comigo em particular. Intrigada, conduzi-o à sala de exames.
– A caminho de casa, olhei o tal objeto e fiquei imaginando como meu filho teria conseguido enfiar aquilo no nariz e…
Em poucos segundos, removi o pneu do nariz do pai.

Leah Beack

Depois de anos trabalhando arduamente para me estabelecer como advogada, eu tinha muitos clientes satisfeitos e o respeito de meus colegas. Quando meu pai faleceu, assumi os negócios de minha mãe, administrando seus investimentos e pagando suas contas.
Certo dia ela me contou como era agradecida pela minha ajuda.
– É tão bom ter você cuidando de tudo para mim – disse. – Se não fosse você, eu teria de contratar um advogado de verdade.

Arnold Berwick

Estava com uma amiga em um café quando um alarme barulhento de carro interrompeu nossa conversa.
– De que adiantam os alarmes de carro quando ninguém dá nenhuma atenção a eles? – comentei.
– Alguns são bastante eficazes – argumentou minha amiga. – No verão passado, meu filho adolescente passava muito tempo na casa dos vizinhos. Sempre que eu o queria de volta em casa, ia até o carro dele e o sacudia.

Sheila Moore

Perto da porta de uma loja, havia um cabide cheio de bolsas penduradas. Peguei uma delas, toda contente, pois era exata mente o modelo que estava procurando. Abri a bolsa para examinar as repartições internas e notei que havia papéis e um batom velho dentro. Brinquei com minhas amigas dizendo que parecia uma bolsa usada. Ao afastar alguns papéis, fiquei espantada ao encontrar dinheiro. Nesse momento, uma delas, muito assustada, me disse:
– Leia o cartaz!
Quando me virei, vi um aviso enorme: “Guarde sua bolsa aqui.”
Ao retornarmos à loja, tempos depois, havia armários com chaves…

Roseli Herrera

O juiz interroga o réu no tribunal:
– Então o senhor afirma sofrer de uma doença que afeta a memória?
– Sim, meritíssimo – responde o réu.
– E de que modo isso acontece?
– Eu fico muito esquecido.
– Poderia nos dar um exemplo de algo que tenha esquecido?

Carmem Maria F. Lima

Minha mulher estava na movimentada sala de espera da ginecologista quando um celular tocou. Uma paciente o atendeu e por alguns minutos explicou a quem ligara, em detalhes íntimos, seus sintomas e o que imaginava haver de errado com ela.
De repente, o assunto mudou e a mulher disse:
– Ele? Nós terminamos. E então acrescentou: – Podemos falar sobre isso mais tarde? Esse é um assunto muito íntimo, e eu estou numa sala cheia de gente.

Alan Roberts