Piadas divertidas para fechar a noite

O dia foi cansativo? Então dê uma pausa e venha rir com a gente dessas piadas divertidas! Eu trabalhava numa casa de flores. Certo dia entrou um homem com

Julia Monsores | 1 de Agosto de 2019 às 21:00

Suad Kamardeen/iStock -

O dia foi cansativo? Então dê uma pausa e venha rir com a gente dessas piadas divertidas!

Eu trabalhava numa casa de flores. Certo dia entrou um homem com um sorriso largo, querendo levar flores para a mulher, que acabara de se internar na maternidade. Diante de seu entusiasmo, perguntei se ele preferia que fosse menino ou menina. Confuso, ele indagou:

– Qual a diferença?

Teresa André

Sou baixo e tenho a barba e os cabelos grisalhos. Tive um cachorro que também era atarracado e tinha os pelos num tom cinza. 

Durante um de nossos passeios matutinos pelo parque, três rapazes passaram por nós de bicicleta. Ouvi um deles comentar:

– Aquele é engraçado. 

O segundo garoto concordou, exclamando:

– É mesmo! Ele é todo cinzento e peludo!

O terceiro ciclista acrescentou:

– É, e o cachorro também. 

Terence Scarborough

Meu pai é professor universitário há muito tempo. Apesar de seus 92 anos, dá aula todos os dias com o mesmo entusiasmo de sempre. Mas o horário o obriga a acordar antes do amanhecer e a se vestir no escuro para não acordar minha mãe. Certa manhã, notou que os alunos olhavam para ele, cochichando e rindo. Por fim, um aluno perguntou, em tom divertido:

– Por onde o senhor andou antes da aula?

– Por quê? – indagou meu pai, também sorrindo. 

– Porque há algo saindo da sua calça.

Meu pai então se virou e ficou surpreso ao ver uma peça de roupa íntima pendendo de sua cintura!

Susana Mercado

Depois de um exame de rotina atrasado, a dentista se sentou comigo para falar sobre o extenso e complexo trabalho que seria necessário realizar em minha boca. O orçamento era de R$10.000,00. Fiquei chocada.

– Por esse valor, eu poderia fazer lipoaspiração e colocar silicone. 

– Mas e seu sorriso? – perguntou a dentista. 

– Se eu fizesse isso tudo – respondi –, garanto que ninguém ficaria olhando meus dentes. 

Colleen Schroeder

O serviço de telefonia celular na nossa área era tão ruim que pedimos à operadora que cancelasse nosso contrato. Cerca de uma semana depois, recebíamos uma carta dizendo que eles queriam continuar oferecendo o serviço. Motivo de estarem escrevendo? Não haviam conseguido se comunicar conosco pelo telefone. 

Annette Levanen

Continue rindo com 20 piadas (im)publicáveis em Seleções!