Cartas de amor nunca saem da moda: confira dicas!

Na hora de escrever cartas de amor, lembre-se: elas não são cartões. São cartas. Por isso, confira algumas dicas para fazê-las bem feitas.

Julia Monsores | 27 de Novembro de 2019 às 11:00

undefined undefined/iStock -

Há muito tempo, quando morava no meu apartamento favorito atrás de uma plantação de bambu em Tuscaloosa, escrevi a primeira das minhas cartas de amor.. Era uma tarde bem quente e eu estava sentado na varanda, gozando meu tédio, sentindo-me completo com a mera ideia dela. Desenhei um coração bonitinho num pedaço de papel-jornal, pus a folha na máquina de escrever e datilografei umas 15 frases. Levei mais de uma hora. Era preciso. Não poderia voltar atrás nem usar corretor. Deu certo.

Aquela mulher ficou feliz.

Tão feliz que prendeu a carta na porta da geladeira, onde se agarrou a uma colagem cheia de ímãs de cartões de feliz aniversário, de “boas páscoas”, de “penso em você”. Isso me irritou. “É uma carta de amor”, eu lhe disse. “É só para você. Devia estar guardada, dobrada dentro de um livro por aí”. Ela não entendeu. E assim, tratou-a como um cartão. 

Na hora de escrever cartas de amor, lembre-se: elas não são cartões. É uma carta. Por isso, confira algumas dicas para fazê-las bem feitas. 

Confira também 31 dicas do que fazer antes de encontrar um novo amor

Escreva cartas de amor perfeitas com essas dicas: