7 frases de empreendedores de sucesso para refletir

Vamos ouvir o que os empreendedores de sucesso têm a dizer? Confira 7 frases para refletir se suas escolhas estão te levando para onde você quer chegar!

Julia Monsores | 30 de Novembro de 2020 às 11:30

Canvas -

Você sonha em se tornar empreendedor e abrir seu próprio restaurante, investir na bolsa de valores ou apostar em um novo negócio? Então confira 7 frases inspiradoras que irão te refazer refletir se as escolhas que você tem tomado estão te levando para onde você quer chegar!

“O que é perigoso é não evoluir.”

JEFF BEZOS, fundador da Amazon

“Nós temos de nos forçar a aprender o tempo todo. Temos dois ouvidos e uma boca, para ouvirmos mais do que falamos. Não se aprende sem ouvir.”

SÔNIA HESS, presidente da camisaria Dudalina

“Para ser grande, às vezes é necessário correr riscos enormes.”

BILL GATES, fundador da Microsoft

“Eu sempre digo que a soma de QIs é melhor do que apenas um QI. Por isso, eu dependo das pessoas para fazer o negócio funcionar. Eu não me considero inteligente, mas acho que sei fazer perguntas para as pessoas certas.”

LUIZA TRAJANO, fundadora da Magazine Luiza

“Só não consegue o objetivo quem sonha demasiado. Só não consegue o objetivo quem pretende dar o passo maior que a perna, quem acredita que as coisas são fáceis. Todas as coisas são difíceis, todas as coisas tem que ser lutadas.”

SILVIO SANTOS, apresentador do SBT

“Acontece que perseguir um objetivo importante e genuíno, ancorado em um propósito que tem a ver com os nossos valores, exige escolhas e renúncias.”

NATHALIA ARCURI, fundadora do canal Me Poupe!

“Eu aprendi que cada um de nós tem uma vocação pessoal que é tão única como uma impressão digital. E a melhor maneira de ter sucesso é descobrir o que você ama e, em seguida, encontrar uma maneira de oferecê-lo a outras pessoas sob a forma de serviço, trabalhando duro.”

OPRAH WINFREY, apresentadora e empresária