7 receitas sofisticadas para despertar o chefe que existe em você

Elegância e sofisticação: para uma refeição especial, esses dois componentes não podem faltar. Mas quem acha que isso implica em receitas trabalhosas, que

Julia Monsores | 3 de Julho de 2020 às 09:00

iStock -

Elegância e sofisticação: para uma refeição especial, esses dois componentes não podem faltar. Mas quem acha que isso implica em receitas trabalhosas, que exigem sua tarde inteirinha na cozinha, está enganado. 

Na verdade, há diversas receitas, gostosas e práticas, que podem ser feitas em pouco tempo. E isso com os mais diversos ingredientes! Desde os mais simples, como ovos e pães, até os mais sofisticados, como cogumelos e queijos especiais.

Aqui, nós separamos opções para um petisco mais leve, como os bolinhos de trigo-sarraceno com queijo; e opções para um almoço caprichado, como o carpaccio de ovos ao molho de cebolinha.

Ah! Além disso, não nos esquecemos também das sobremesas requintadas, como o clafoutis de pêssego, tradicional doce francês feito à base de ovos e farinha, e um aromático strudel de maçã.

Ficou curioso para experimentar essas delícias? Então confira abaixo as receitas que você irá aprender neste post:

Já deu água na boca? Então continue acompanhando! E depois não se esqueça de nos contar quais receitas você experimentou.

7 receitas requintadas para despertar o chefe que existe em você: