Lucy Alves revela que boa forma vem das aulas de muay thai

Atriz, apresentadora, compositora e cantora, Lucy Alves está de volta aos folhetins na trama “Amor de Mãe”. Confira entrevista exclusiva com ela!

Márcio Gomes | 6 de Novembro de 2019 às 15:30

Rede Globo/ Divulgação -

Atriz, apresentadora, compositora e cantora, Lucy Alves está de volta aos folhetins na trama “Amor de Mãe”. Aos 33 anos, ela se diz satisfeita com o corpo, ressaltando, apenas, que gostaria de ser mais alta, de chegar aos 1,70 de altura –– algo que consegue com facilidade quando usa seus saltos altos.

“Sou muito feliz com o meu corpo, meu peito, minhas coxas, o meu bumbum. Talvez mudaria a minha altura. Tenho 1,65, mas gostaria de ter, pelo menos, 1,70. Seria ótimo”, brinca.

Apesar do lado brejeiro bem forte, Lucy tem mudado um pouco a imagem, ousando um pouco mais em suas aparições e nos looks – todos aprovados pelos seus fãs e seguidores.

“As pessoas me questionam até porque elas se acostumaram e me ver brejeira. Acho por esse meu jeito de moleca, elas estranham. No entanto, sempre gostei de me permitir. E isso também é na música”, conta.

Barriga chapada

Dona de um corpão sarado e por ter feito esporte a vida toda, ela afirma que os segredos das curvas perfeitas estão no fato de sempre ter praticado atividade física. Atualmente, não abre mão das aulas de Muay Thai.  

Lucy Alves ostenta corpo sarado. (Foto: @lucyalves)

“Eu me descobrir com essa atividade. É incrível o resultado, fico com o diafragma trabalhado, preparada para cantar, é bom para fortalecer o abdômen”, diz.  

Vaidosa, Lucy gosta de uma maquiagem, mas nada de exageros. E isso inclui o quesito cabelo – que curte mesmo de forma natural. Quando o assunto é alimentação, a atriz adora comer os seus doces, tomar seus drinques e beber seu vinho. No dia seguinte, corre atrás e intensifica a malhação para perder as calorias adquiridas.

Amor de mãe

Depois de se destacar em “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz está de volta às novelas em “Amor de Mãe”, dando vida à Lourdes.

“A personagem me emociona de verdade.  Quando recebo o texto me vejo com a minha mãe, com o que passamos, isso nos diversos diálogos. Minha mãe, Maria José, veio de João Pessoa (Paraíba) para ficar comigo porque estou me mudando para o Rio. É sempre bom ter o aconchego de mãe, ela é tudo para mim, é o esteio da nossa família”, explica.

Por falar em maternidade, Lucy não esconde que tem a vontade de ter filhos, de construir uma família.

“Eu quero ser mãe, poder gerar ou adotar um filho. Eu tenho esse desejo desde nova, minha família me incentiva isso. Na hora que tiver que acontecer, vai ser o momento certo”, finaliza.