Mika Makino conta os seus segredos de beleza e fala sobre os benefícios do Pole Dance

Saiba mais sobre os hábitos de beleza de Mika Makino e sua relação com o Pole Dance

Márcio Gomes | 1 de Fevereiro de 2023 às 15:17

- Lorrana Penna

Estreia com o pé direito! Assim foi o início da carreira da atriz Mika Mikino, que deu vida à dançarina Ísis, em "Cara e Coragem". Aos 29 anos, a atriz não esconde que é vaidosa com o quesito cabelo e mantém os hábitos saudáveis à mesa.

"Como sigo um estilo de vida vegano, priorizo ao máximo possível o consumo de produtos naturais e não testados em animais", conta a atriz. 

Segredos de beleza de Mika Makino

Além de ter uma atenção especial com o que come no dia a dia, a atriz não se descuida do cabelo, tanto que não abre mão de fazer a hidratação, mensamelmente, e nem do uso de cremes ou óleos que ativem os cachos. 

Leia também: 7 truques essenciais para ter cachos perfeitos

"Tento manter os cuidados com a pele e os cabelos, mas ainda não consegui manter uma rotina por um longo prazo. De tempos em tempos costumo dar atenção aos cabelos, contudo, admito que já fui uma pessoa mais dedicada. E eu tento manter minha pele do corpo hidratada, pois ela costuma ser muito seca. E a do rosto, além de lavar, eu passo o protetor solar", explica Mika.

Os benefícios do Pole Dance

Há um bom tempo sem praticar a atividade, a atriz conta que o Pole Dance a ajuda a ganhar autoconfiança e mudou sua vida.

"Tanto para quem pratica os estilos mais exóticos e sensuais, quanto a modalidade mais esportiva (meu caso), comecei a me sentir mais à vontade com o corpo, e mais forte tanto fisicamente quanto emocionalmente, completa a artista. 


Gostou dessa matéria? Então siga as nossas páginas no FacebookInstagram e Twitter para ficar por dentro de todas as novidades!