Faça uma busca
|
Publicado em: 29 de maio de 2019

Paolla Oliveira estreia como “Vivi Guedes” e a internet vai à loucura

Atriz da Globo conquistou a todos com seu charme e boa interpretação em nova novela das 21h.

Imagem: Rede Globo/ Divulgação
Publicidade


Paolla Oliveira está com tudo! A atriz estreou ontem com pé direito em “A Dona do Pedaço” como a digital influencer Vivi Guedes. Os fãs enlouqueceram com as cenas da personagem que tem até um perfil em uma rede social (@estiloviviguedes).

Paolla Oliveira: o assunto do momento

Paolla chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do mundo no twitter. E, realmente, ela está com um corpo de arrasar. Aos 37 anos e dona de curvas de tirar o fôlego, a atriz conta que o segredo da boa forma está em praticar atividade física há muitos anos, sempre variando nos exercícios.

“Eu não tenho preguiça. Faço musculação há um bom tempo, mais exercícios aeróbicos. E se estou em casa gosto de fazer ioga ou dançar”, explica.

Conheça 7 aplicativos essenciais para malhar em casa 

Para dar vida à Vivi, a it-girl da trama do horário nobre, ela conta que aprendeu uma nova atividade: o stiletto. A dança sensual, que poderá ser vista no folhetim, requer um belo salto, de preferência o agulha, e um corpo em movimento.

Publicidade


“Adoro mergulhar no universo das personagens. Se ela pede uma nova dança, então, vamos em frente. Antes, em “A Força do Querer”, aprendi a lutar. Eram treinos fortes, pesados, toda semana. Agora, para a novela, entrou o stiletto, algo que eu já dançava. Aliás, a dança faz parte da minha vida, amo!”.  

E complementa: “Essa dança me trouxe energia e me dá uma sensação de bem-estar incrível. E ainda ajuda a trazer a leveza que a Vivi precisa. Demais!”.

A morena da vez

Paolla Oliveira (Rede Globo/Divulgação)

“Estou amando! Já tive esse visual mais morena e fiquei feliz em retornar a ele com outro shape, outro comprimento de cabelo”. Assim Paolla define a nova cabeleira. Apaixonada pelo novo cabelo mais escuro, mudar é algo que adoro fazer. “Ainda mais quando isso acontece por conta de um trabalho. É um mundo novo que vem e isso é delicioso”.  

Questionada se as novas madeixas escuras mexeram com a vaidade, a sensualidade, Paolla diz que ficou feliz com a transição de tom nos fios. “Mas não sei se mexeu com a vaidade (risos)”.  

Publicidade


6 segredos sobre unhas e cabelos

Equilíbrio à mesa

Cuidadosa com o que come no dia a dia, ela diz ser mais prudente hoje quando os assuntos são sabores à mesa.

“Não posso comer tudo o que quero, claro. Preciso ter alguns cuidados e com o tempo o metabolismo da gente vai diminuindo. Ao mesmo tempo, também ficamos mais criteriosas com tudo”, explica.  

Selfies à parte, preocupações com a aparência, look, luz, filtros e muitos mais, fora da TV Paolla é avessa a esse tipo de comportamento e gosta mesmo é de ser natural.

“Claro que os filtros são bacanas, dão uma outra cara às fotos, mas eu gosto mesmo é de ser espontânea. Ser eu, de verdade, e sem medos dos julgamentos. Isso que é legal. Pelo menos, é desta forma que eu penso e enxergo as coisas”, finaliza. 

Publicidade


  • @paollaoliveirareal

    Família de Paolla Oliveira reunida pra estreia de sua personagem “Vivi Guedes” na novela “A Dona do Pedaço”


  • @paollaoliveirareal

    “Eu não tenho preguiça”, disparou a atriz que definitivamente não gosta de ficar parada.


  • @paollaoliveirareal

    Paolla Oliveira interpretando “Vivi Guedes”, uma digital influencer para lá de estilosa!


  • @paollaoliveirareal

    Os cabelos morenos de Paolla Oliveira causaram surpresa geral! Acostumada com seus tons loiros, a atriz ganhou um novo visual para interpretar “Vivi Guedes”.


  • @paollaoliveirareal

    Entre as gravações, Paolla Oliveira também curte uma praia.


  • @paollaoliveirareal

    “Ela é demais”, declara Paolla Oliveira sobre sua nova personagem em “A Dona do Pedaço”.


  • @paollaoliveirareal

    Paolla Oliveira é apaixonada por gatos. A atriz tem 11.


  • @paollaoliveirareal

    Paolla Oliveira antes de participar do “Caldeirão do Huck”.


Márcio Gomes
Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal, e editor na revista deBORDO. Escreveu para várias publicações como Capricho, Manchete,Desfile, Todateen, Seleções, Agência Estado/Estadão e outros. Márcio é “assim ó” com as celebridades, e agora toda semana convida uma delas para contar seus segredos de saúde e beleza – aqueles que nós, pobres mortais, também podemos adotar.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


close