Faça uma busca


|
Publicado em: 10 de janeiro de 2021

23 cidades brasileiras que você deve conhecer quando acabar a pandemia

Saiba quais cidades você precisa colocar no seu roteiro de viagens pós-pandemia

Imagem: dankadanka/iStock

As restrições que a pandemia nos impôs fez com que muitos planejamentos de viagens fossem adiados. Mas depois que voltar a ser seguro viajar, que tal explorar cidades brasileiras que têm vocação turística?

Leia mais: 50 destinos no Brasil para conhecer após a quarentena

São muitos os destinos pelo país que encantam turistas do mundo todo. O Brasil é repleto de belezas naturais e locais perfeitos para se divertir e também relaxar. Portanto, vale a pena repensar seu plano de viagem para os próximos anos.

Em vez de passar horas em um avião para um país distante, aproveite as cidades turísticas que nós temos. Assim você colecionará bons momentos gastando bem menos. Confira alguns destinos imperdíveis.

FerreiraSilva/iStock

Olinda (PE)

Próxima de Recife, essa cidade histórica conta um pouco sobre o Brasil e encanta visitantes com seu casario e ladeiras.


Edson Hardt/iStock

Joinville (SC)

Além de ser a maior cidade de Santa Catarina, Joinville também reúne belezas naturais como cachoeiras e a nascente do Rio Piraí.


~User5f9db551_246/iStock

Ubatuba (SP)

Na divisa com o Estado do Rio de Janeiro, no litoral norte de São Paulo, Ubatuba possui belas praias e um centro de visitantes do Projeto Tamar (projeto que protege as tartarugas marinhas) que vale a visita.


Gabriel Pensky/iStock

São Francisco do Sul (SC)

A cidade mais antiga do Estado de Santa Catarina mantém seu charme dos tempos do império preservado nos casarios e ruas. Além disso, possui belas praias para relaxar.


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados