Faça uma busca


|
Publicado em: 10 de janeiro de 2021

23 cidades brasileiras que você deve conhecer quando acabar a pandemia

Saiba quais cidades você precisa colocar no seu roteiro de viagens pós-pandemia

vitormarigo/iStock

Arraial do Cabo (RJ)

Conhecida como o Caribe brasileiro, a cidade litorânea de Arraial do Cabo reúne as mais belas praias de mar azulado e cristalino, como o Pontal do Atalaia (foto) e a Praia do Forno.


jantroyka/iStock

Armação dos Búzios (RJ)

Popularmente conhecida como Búzios, a cidade que encantou Brigite Bardot continua atraindo turistas de todo o mundo. Com praias de mar calmo e outras de grandes ondas, além de bons restaurantes, é um balneário que merece ser visitado.


marcelhozawa/iStock

Trancoso (BA)

Localizado no sul do Estado, Trancoso revela um pedaço na história do Brasil. Esse vilarejo hoje reúne resorts luxuosos, mas também possui pousadas acessíveis. Vale a pena conhecer as praias tranquilas da região.


Marcos Mello/iStock

Tamandaré (PE)

Tamandaré é uma cidade litorânea que fica a 113 km de Recife e reserva as praias mais lindas do país, como a famosa Praia dos Carneiros (foto) com a igreja de São Benedito à beira-mar. Por ser um povoado, a tranquilidade é seu cartão de visitas.


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados