Faça uma busca
|
Publicado em: 11 de fevereiro de 2021

6 canais de culinária para crianças no YouTube

Conheça alguns canais de culinária para crianças e veja como você pode ter um momento divertido com o seu filho na cozinha.

Imagem: eggeeggjiew/iStock

Incentivar o desenvolvimento dos filhos é sempre muito importante e pode ser, inclusive, uma tarefa bem divertida; principalmente agora na quarentena.

Um jeito interessante de distrair seu filho e que pode render uma atividade em família e quem sabe até um almoço, é ensinar seu filho a cozinhar. Para ajudá-lo nessa atividade, nós preparamos uma lista com seis canais de culinária para crianças no YouTube.

6 canais infantis de culinária no YouTube

Mundo Gloob

O famoso canal de televisão também tem um canal no YouTube com muitos conteúdos infantis interessantes, dentre eles há um programa especial que se chama “Tem criança na cozinha” que ensina várias receitinhas para os pequenos chefes de maneira segura e muito divertida.

Sarinha

O canal da Sarinha reúne vídeos sobre o universo infantil, todos muito bem feitos e recheados com humor. No canal é possível encontrar também algumas playlists de vídeos como: “Cozinhando com Sarinha”, “Receitas Salgadas” e “Bebidinhas deliciosas” com tutoriais para o seu filho aprender diversas receitinhas.

Maria Clara & JP

Dois irmãos que aprontam bastante! De forma bem dinâmica e alegre, ensinam também algumas receitinhas em seu canal.

Então Raquel

O antigo “Receita de Pai pra Filha”, apesar de ter expandido seu conteúdo, ainda tem muitos vídeos de receita da época em que a pequena Raquel aprontava todas com o pai na cozinha. Ótimo canal para seu mini master chef se inspirar.

Flavia Calina

Em seu canal, a influenciadora Flávia Calina tem uma playlist de vídeos de receitas feitas com os filhos ajudando-a na cozinha, deixando tudo com uma linguagem mais fácil e mais divertida.

Cozinha com Bom Gosto

Em seu canal a youtuber Gabriela Rossi ensina várias receitas diferentes,  divertidas e criativas que podem encantar suas crianças. Entretanto, as receitas desse canal podem ser um tanto mais elaboradas, portanto, podem precisar de mais ingredientes e de um adulto mais experiente acompanhando na cozinha.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados