Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 7 de maio de 2021

8 canais do Youtube para quem está precisando levantar o astral

Os dias estão difíceis? Então dê uma pausa nas notícias da televisão e confira esses canais do Youtube!

Imagem: PIKSEL/iStock

Sabemos bem que alguns dias são mais difíceis que outros. E em tempos de Covid-19, muitas pessoas têm vivenciado dias de estresse, ansiedade e de tristeza. Mas não podemos deixar a peteca cair! Porque como dizia Paulo Gustavo, “rir é um ato de resistência”. Pensando nisso, selecionamos alguns canais do Youtube para você levantar o astral. Nessa seleção, separamos canais de comediantes, para soltar as risadas até a barriga doer, e canais inspiradores, com notícias boas e leves, para dar um gás motivacional na sua sexta-feira.

E se quiser, confira também esse canais no Youtube para quem viajar sem sair de casa!

8 canais do Youtube para quem está precisando levantar o astral:

  • Divulgação

    Razões para Acreditar

    Fundado em 2012, Razões para Acreditar destaca-se por oferecer conteúdos leves aos seus espectadores. Diariamente, eles compartilham vídeos sobre sustentabilidade, animais, histórias de superação e outros temas, sempre com uma abordagem esperançosa.

    Além disso, também promovem vaquinhas solidárias, e já ajudaram muitas pessoas e instituições de caridade.


  • Divulgação

    Toda Poesia

    A bad bateu? Pare o que você está fazendo e vá ouvir poesia! Afinal, existe algo mais gostoso do que ouvir uma poesia de Carlos Drummond de Andrade, ou de Clarisse Lispector, recitada e encenada? No Toda Poesia, pessoas anônimas e famosas declamam seus versos prediletos de escritores que marcaram suas vidas.

    E se você curte poesia, vai gostar também desse post que preparamos com alguns poetas brasileiros!


  • Divulgação

    TEDx Talks

    Produzidos pela fundação Sapling, os TEDx Talks são conferências realizadas por todo o mundo sobre os mais diversos temas, como felicidade, autoestima e autoconhecimento.

    Alguns desses vídeos foram gravados no Brasil, e os outros estão em inglês mas legendados.


  • Hypeness


  • Divulgação

    Um Viajante

    Que tal dar uma pausa nas notícias pesadas e viajar sem sair de casa junto com Robson Franzói? Com imagens de tirar o folego gravadas em ultra HD, o curitibano percorre lugares belíssimos por todo o planeta, e registra, com muita sensibilidade, as imagens em seu canal.


  • Divulgação

    Canal do Cortella 

    Produzido pelo professor, filósofo e escritor Mario Sergio Cortella, o canal traz vídeos sobre Educação e Filosofia. Com uma uma oratória de dar inveja, Cortella aborda diversos assuntos pertinentes, como a importância da generosidade e da humildade e o poder da empatia. 

  • Divulgação

    Whindersson Nunes

    Poucos comediantes brasileiros são capazes de provocar tantas risadas quanto Whindersson Nunes. O fenômeno da Internet possui 42.3M de inscritos, e muitas paródias, shows e vídeos divertidos em seu canal.

     


  • Divulgação

    4 Amigos Stand-up Comedy

    Outro canal de humor que bomba na Internet é composto por Dihh Lopes, Márcio Donato, Thiago Ventura e Afonso Padilha. Em 4 Amigos Stand-up Comedy, não há limites para a zoeira, e as risadas são garantidas.

     


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados