Faça uma busca
|
Publicado em: 26 de abril de 2021

Participantes ‘No limite’: saiba quem são os ex-BBBs

Sucesso absoluto de audiência da Globo nos anos 2000, o reality No Limite volta este ano, agora com ex-BBBs queridos do público!

Imagem: Reprodução/Globo

Um dos reality shows mais assistidos da Globo no início dos anos 2000, No Limite, vai voltar para a televisão brasileira no dia 11 de maio. Cheio de desafios de resistência que exigem bastante dos participantes tanto física quanto mentalmente, o programa retorna após 16 anos fora do ar. Reformulado e contando com um elenco de peso, a nova edição terá o elenco formado por ex-BBBs que marcaram as edições da casa mais vigiada do Brasil.

Confira os participantes e prepare já a sua torcida!

  • Reprodução/Globo

    Íris Stefanelli, BBB7

    Uma das estrelas do BBB7, Íris “Siri” protagonizou um triângulo amoroso com Diego Alemão, campeão da edição, e Fani Pacheco. Foi eliminada no 8º paredão.

    Atualmente, aos 41 anos, trabalha como apresentadora e repórter de TV.

     

     


  • Reprodução/Globo

    Angélica, BBB15

    Dona de alguns dos memes mais icônicos usados pela internet brasileira, Angélica foi uma das participantes mais marcantes do BBB15, conhecida por sua personalidade forte e por não levar desaforo para casa. Também aguentou mais de 10 horas em uma prova de resistência.

    Aos 39 anos, Angélica é atriz, influenciadora digital, modelo e mora na Bélgica.


  • Reprodução/Globo

    Arcrebiano, BBB21

    Saído há pouco tempo do BBB21, Arcrebiano “Bil” Araújo ficou famoso especialmente por seu envolvimento com Karol Conká, uma das principais vilãs da edição. Bil é educador físico, natural de Vila Velha (ES) e tem 29 anos.


  • Reprodução/Globo

    Ariadna, BBB11

    Primeira participante trans do programa, Ariadna foi eliminada no primeiro paredão do BBB11. Também participou de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas não entrou.

    Atualmente com 36 anos, a carioca é esteticista e influenciadora digital.


  • Reprodução/Globo

    Carol Peixinho, BBB18

    A soteropolitana fez história no BBB18 ao passar mais de 19 horas em uma prova de resistência para ganhar a liderança no programa. Foi ao paredão e voltou 5 vezes, sendo líder 1 vez.

    Entusiasta da atividade física, Peixinho atualmente tem 34 anos e trabalha como publicitária, empresária e influenciadora digital.

     


  • Reprodução/Globo

    Elana, BBB19

    Dotada de personalidade forte, a piauiense foi uma das protagonistas da edição.

    Líder 3 vezes e eliminada no 9º paredão, Elana tem 27 anos e é engenheira agrônoma, musa fitness no Instagram e modelo.


  • Reprodução/Globo

    Gleici, BBB18

    Natural do Acre, Gleici foi a campeã de sua edição. Queridinha do público, foi escolhida para participar de um paredão falso, do qual voltou com o famoso bordão: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.”

    Aos 26 anos, trabalha como atriz e influenciadora digital.


  • Reprodução/Globo

    Gui Napolitano, BBB20

    Participante de uma das edições mais assistidas da história do BBB, Gui foi considerado galã de sua edição e formou um casal com a sister Gabi Martins.

    Líder duas vezes, o paulista de 29 anos atualmente é dono da própria marca de roupas e é modelo e empresário.

     


  • Reprodução/Globo

    Paula, BBB18

    A ex-jogadora de vôlei mineira foi uma das protagonistas da 18ª edição do BBB, chegando a ficar até o top 4.

    Foi líder duas vezes e foi ao paredão três vezes. Também engatou um romance durante o programa com Breno, com quem é casada.

    Atualmente, aos 32 anos, trabalha como influenciadora digital e empresária.


  • Reprodução/Globo

    Jéssica Mueller, BBB18

    A personal trainer Jéssica foi um dos grandes destaques da edição ao ter virado meme pela frase: “Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai.”

    Natural de Santa Catarina, a sister era boa em provas de resistências e chegou a aguentar 29 horas ao total em uma. Foi a 12ª eliminada em um paredão com Kaysar.


  • Reprodução/Globo

    Kaysar, BBB18

    O refugiado que emocionou o Brasil com sua história em 2018 foi o vice-campeão da edição. Foi a pessoa que passou mais tempo em uma prova de resistência na história do programa: impressionantes quase 43 horas para vencer a prova do líder.

    Aos 31 anos, trabalhou como ator e atualmente trabalha como cantor de funk.


  • Reprodução/Globo

    Lucas Chumbo, BBB20

    Natural de Saquarema, Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado em um paredão contra Bianca “Boca Rosa” Andrade, com 75% dos votos.

    Aos 25 anos, surfa ondas gigantes e se divide entre Saquarema e Portugal.


  • Reprodução/Globo

    Mahmoud, BBB18

    O sexólogo participou da 18ª edição do BBB e foi o primeiro líder. De personalidade forte, não fugia das tretas e era era amigo de Ana Clara e Gleici, duas das protagonistas da edição.

    Atualmente, tem 35 anos e mora em Rondônia, onde atua como sexólogo e influenciador digital.


  • Reprodução/Globo

    André Martinelli, BBB13

    O brother capixaba ganhou notoriedade nacional ao passar 18 horas em uma das provas de resistência mais difíceis da história do programa, que envolvia uma estrutura retangular que subia, descia e girava.

    Atualmente, tem 33 anos e trabalha no ramo de lifestyle.


  • Reprodução/Globo

    Viegas, BBB18

    O paulistano foi o 11º eliminado da edição, sempre sem medo de comprar brigas. Apesar de não ter ganhado nenhuma prova do Líder, foi bem nas diversas provas de resistência, chegando a ficar em uma por mais de 24 horas.

    Atualmente com 36 anos, trabalha como músico.


  • Reprodução/Globo

    Marcelo Zulu, BBB4

    Participante de uma das edições pioneiras do programa, foi considerado vilão e eliminado com 80% dos votos no sétimo paredão.

    Com 40 anos, é treinador de atletas de UFC, além de ter sido parte da seleção brasileira de Luta Livre e de ter participado do Jogos Pan-Americanos de 2007.


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados