6 signos menos friorentos do zodíaco

Conheça as características que tornam alguns signos do zodíaco mais resistentes ao frio. Tanto pela personalidade como pelo comportamento.

Thaís Garcez | 13 de Julho de 2021 às 20:00

9dreamstudio/iStock -

Se você está sempre quentinha por dentro ou cheia de calor para dar, saiba que o seu signo pode ter influência nisso. O zodíaco tem signos com características únicas, mas alguns se assemelham em certos aspectos. Se você é do signo de fogo, por exemplo, já sabe que nem uma brisa gelada te fará tremer de frio.

Leia também: Descubra quais são os signos menos fiéis do zodíaco

Além de podermos identificar certas atitudes comuns de cada signo, por ele sabemos também um pouco mais da personalidade. É claro que nem todo mundo é igual, mas dificilmente você encontrará um ariano tranquilo ou um taurino disciplinado na dieta.

Parte dessa influência também pode nos ajudar a identificar aqueles que sentem menos frio, seja pela personalidade explosiva ou pela alta libido. Portanto, descubra se o seu signo está na lista e se o frio não vai mesmo te incomodar.

1. Escorpião

Escorpião é um dos signos do zodíaco mais fogosos. (Imagem: grinvalds/iStock)

Seja inverno ou verão, escorpianos estão sempre com o calor em dia. Famosos por seu apetite sexual, dificilmente irão se irritar com as baixas temperaturas. Além disso, são muito intensos em seus propósitos, não desistem até conseguirem o que quer. A motivação faz o sangue esquentar em suas veias.

2. Aquário

Ao contrário daqueles que são de escorpião, aquarianos têm características mais gélidas. Eles entram nesta lista por serem bem antissociais, racionais, com pitadas de muita independência. Portanto, são naturalmente bem-adaptados ao clima do inverno; sem abraços quentinhos! Nada mais aquariano do que um dia frio e um bom lugar para ler um livro.

3. Touro

Taurinos costumam gostar mais de dias de verão, portanto não dispensam um lindo dia de Sol. (Imagem: grinvalds/iStock)

Taurinos jamais sentirão frio, afinal estão sempre cobertos de razão. Quer deixar um taurino soltando fogo pelas narinas? Então discorde dele; ou deixe-o com fome! Aqueles do signo de touro também possuem o fogo da libido em alta. Sendo assim, podemos afirmar que sentir frio não faz parte da sua rotina.

4. Áries

Irritados por natureza, os arianos são capazes de derreter uma geleira com o calor do seu temperamento. Se sentiram frio em algum momento, nem se lembram. Afinal, seu sangue está sempre quente e a energia, nas alturas. Além disso, são muito entusiasmados com novas aventuras. Tranquilidade e paciência definitivamente não são características do signo de áries.

5. Leão

A vaidade é uma das principais características dos leoninos. (Imagem: grinvalds/iStock)

O inverno pode estar chegando, mas nada apagará o Sol que vive no leonino. O frio para ele não é uma realidade, pois está sempre aquecido pelo seu amor próprio. Seus raios de simpatia e extroversão deixam qualquer lugar cheio de luz e calor. Longe de ser blasé, o leonino está sempre fervendo por aí.

6. Gêmeos

Se tem um signo no zodíaco que tem a energia dobrada, é gêmeos. Geminianos pensam, falam e vivem ao quadrado. Tanta movimentação acaba deixando o corpo e a mente sempre em ebulição. As frentes frias não têm vez na rotina dos geminianos, já que se aquecem com tanta empolgação.

Se você também não é nem um pouco friorento, pode contar que em algum lugar do seu mapa astral tem algum desses signos. O zodíaco também pode demonstrar outros traços da sua personalidade. Quem sabe você não é frio como aquário, mas com ascendente no calor do escorpião?