Saindo do quartel, no ônibus lotado, sem ter o que fazer? Então se divirta com essas piadas sobre as forças armadas. Não tente segurar o riso!

Um oficial da TSA, órgão que cuida da segurança aeroportuária nos EUA, cumprimentou meus companheiros veteranos e nossos acompanhantes quando chegamos ao aeroporto. Ele disse que veteranos podiam passar por uma fila de segurança e não precisavam se descalçar. Já os acompanhantes tinham de passar por outra fila e ficar descalços.

– Mas sou veterano e também acompanhante – disse um sujeito. – O que eu faço?

O oficial pensou a respeito por um minuto.

Assine nosso conteúdo exclusivo

– Ok, tire apenas um sapato.

Ernest Stadvec

Meu marido, um piloto da Guarda Costeira Americana, serviu na Inglaterra. Todos os que atravessavam os portões da base deviam segurar um documento de identificação oficial na altura do para-brisa para a inspeção dos guardas, que nunca pareciam muito vigilantes. Sendo assim, o pelotão do meu marido começou a exibir formas diferentes de identificação, só para testar quem escapava.

O vencedor: o sujeito que passou rápido acenando uma fatia de torrada.

Thomas Ellsworth

Toda vez que vejo um militar, faço questão de me aproximar. Há pouco tempo, em uma loja, avistei dois rapazes vestidos com roupa de camuflagem. Estendi uma das mãos e disse:

– Muito obrigada por servirem ao nosso país.

– Bem, obrigado, senhora. – retrucou um deles, apertando minha mão. – Gostaríamos de levar o mérito, mas estamos apenas indo caçar patos.

Laurel London

Fui ao hospital local dos veteranos fazer um checkup. O psicólogo me perguntou se eu sofria de transtorno de estresse pós-traumático. Respondi que achava que sim.

– Tem pesadelos? – perguntou ele.

– Tenho.

– E como são?

– Eu volto a me alistar na Marinha.

Thomas Hensley

Eu ia muito bem no tiro com fuzil até que me puseram a 200 metros do alvo. Não atingi nenhuma vez; todos os meus tiros passaram rente a ele, levantando poeira. Achei que tinha fracassado, mas o sargento garantiu minha aprovação, dizendo:

– Você sufocaria qualquer um com toda a poeira que levantou.

Nelson Goud

Outras piadas de caserna você encontra aqui