Faça uma busca
|
Publicado em: 5 de fevereiro de 2019

Será que é pecado..? 5 piadas na igreja para você se divertir

Ria muito com essas piadas divertidas e selecionadas

Imagem: Halfpoint/istock
Para fechar sua terça-feira com chave de ouro, confira 5 piadas engraçadas. Quem não rir que atire a primeira pedra!  Certo dia, quando Jack saia da igreja, o pastor o puxou de lado e o aconselhou a entrar no exército do Senhor. – Mas eu já estou no exército do Senhor! – respondeu Jack. – Então por quê eu só te vejo aqui no Natal e no Ano novo?  – perguntou o pastor. – É que eu estou no serviço secreto – foi a resposta.

Mardon McFarlane

Reconheço que não sou frequentador assíduo da igreja. De modo que fiquei meio sem jeito quando minha mulher me convenceu a ir até lá e trabalhar como recepcionista, num domingo. Mas depois de passar alguns minutos distribuindo folhetos, comecei a gostar da tarefa. Tudo ia bem até que um senhor distinto apareceu. – Bom dia – falei – É um prazer tê-lo conosco! – Muito obrigada, o prazer é todo meu. – disse o homem. Ele era o pastor.

Richard Himes

Nosso grupo de orações se encontra uma vez por semana, sempre na casa de um integrante diferente. Fiquei intrigada certa vez quando cheguei na hora marcada e ninguém atendeu à porta. Fui até a esquina e telefonei para alguns dos outros integrantes do grupo, mas não consegui falar com ninguém. Finalmente, resolvi telefonar para casa e perguntei se alguém havia informado sobre mudanças no local do encontro. – Ninguém telefonou – disse minha filha –, mas a casa está cheia de gente para a reunião.

Rachel Kovachis

Num domingo de manhã, nossa igreja recebeu um telefonema dizendo que as vacas pertencentes a Mel, um paroquiano que estava de férias, tinham saído do pasto. Formou-se um grupo de voluntários, que foram pegar as vacas e fechar a cancela. Eles voltaram quando o ofício estava terminando.

Na semana seguinte, na igreja, Mel agradeceu a todos pelo auxílio, mas disse que se espantou ao encontrar vinte vacas a mais em seu pasto.

Randy Smart

Algumas mulheres da nossa igreja planejavam um piquenique e concordaram em não convidar uma impopular integrante do grupo. Um dia antes do evento, no entanto, decidiram que aquele era um gesto muito pouco cristão e a convidaram. Sabendo que havia sido excluída, a mulher não aceitou o convite. – Agora é tarde – disse ela. – Já rezei pedindo chuva para amanhã.  
Querendo rir mais um pouquinho? 

Esther Spencer

 

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


close