Faça uma busca


|
Publicado em: 31 de outubro de 2020

6 coisas que nós amamos no isolamento e não admitimos

Imagem: Jelena Danilovic/iStock

É verdade que a quarentena imposta pelo novo coronavírus é um momento difícil que todos nós estamos passando. Não é fácil ter que ficar confinado em casa como se estivéssemos participando de um reality show (e sem a vantagem de receber um prêmio no final).

Todos nós estamos doidos para poder voltar a sextar com os amigos, curtir um happy hour, sair com os crushs… Mas, há algumas coisas que todos nós amamos no isolamento social e que ninguém admite.

1. Nós amamos poder acordar um minuto antes da hora do trabalho

A maioria de nós odeia ter que acordar cedo para não se atrasar. Durante este isolamento muitos estenderam os tradicionais 5 minutinhos do modo soneca para “despertar faltando 5 minutos para o horário do trabalho”

2. Nós amamos não precisar pentear o cabelo

Vamos ser sinceros? É ótimo se arrumar e se sentir bonito, mas tem dias que a gente simplesmente não está na vibe. Às vezes tudo que a gente sonha é ficar todo largado em casa, usar aquela blusa feia mas que é confortável, deixar o cabelo desgrenhado e comer besteira sem ninguém ficar te lembrando da sua dieta. Bom, com a quarentena muitos de nós finalmente tornou esse sonho realidade.

3. Nós amamos não sentir cheiro de suvaco podre de manhã 

Quem nunca pegou um ônibus, trem ou metrô cheio de manhã cedo e do nada acabou com um suvaco fedido bem no meio da cara? A verdade é que todo mundo que pega transporte público já ficou se perguntando como pode ter gente fedendo às seis da manhã. No isolamento nós nos livramos dos temidos “suvacos do transporte público”.

4. Nós amamos poder almoçar sem ter gente falando em volta

Quem nunca planejou ver um episódio de uma série ou ler um livrinho na hora do almoço e teve seus planos atrapalhados por aquele (ou aqueles) colegas de trabalho que não param de falar?  Muitas agendas foram refeitas por planos de almoços não concluídos.

5. Nós amamos nos livrar do trânsito 

A maioria de nós gastava em média 4 horas por dia só no transporte público. Temos que admitir que ter essas horinhas em casa é tudo de bom.

6. Nós amamos não ter que lidar com os malas do escritório 

Não importa se você trabalha em um grande escritório de advocacia em São Paulo ou em uma firma de pequeno porte no interior, toda empresa tem um mala. É verdade que as pessoas chatas não são a maioria, mas que é bom não ter que fugir delas é.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados