Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 4 de julho de 2021

9 histórias engraçadas para animar seu dia

Divirta-se com essas histórias inusitadas.

Imagem: jacoblund/iStock

Brigas entre colegas de trabalho, mafiosos visitando sua loja, perrengues na empresa… todas essas parecem histórias bem ruins, certo? Errado! Até em casos como esses é possível dar risadas. Confira a seguir 9 histórias engraçadas de rachar o bico. É uma situação mais inusitada que a outra!

Para muitas pessoas, o trabalho é uma parte estressante da vida. Chefes abusivos, colegas irritantes, prazos apertados e por aí vai. No entanto, há também aqueles que conseguem dar boas risadas em seus empregos. Veja a seguir 9 histórias engraçadas. Prepare-se para rachar o bico!

Dois colegas meus nos correios – um supervisor e um carteiro – viviam brigando. Recentemente, brigaram de novo; dessa vez, foi uma discussão daquelas. Entrei bem na hora em que o supervisor largou um insulto de arrasar – pelo menos na opinião dele:

– Eu te ensinei tudo que sabia, e mesmo assim você ainda não sabe nada!

Michael Jollie

Era a década de 1930 em Chicago, o ápice da Grande Depressão. Meus avós eram proprietários de um pequeno armazém, e um dos fregueses era um homem encantador que parecia ser o centro das atenções aonde quer que fosse. Embora não soubesse seu nome, minha avó admirava o modo como ele abraçava todo mundo como se fosse da família. Mandava cestas de pão para os pobres, pagava o aluguel de outros, ajudava pessoas em dificuldades.

Vovó ficou tão impressionada com sua decência inata que dizia a meu avô que devia ser mais parecido com ele. Ela sabia que um dia o mundo reconheceria aquele desconhecido bondoso por suas ações, e estava certa. Numa manhã, vovó pegou o jornal. Na primeira página, havia uma foto de seu herói. O nome: Al Capone.

Marcia Weisenfeld

– Qual é seu maior ponto forte?

– Bom, consigo me comunicar com os animais…

– Impressionante. Algum ponto fraco?

– Eles não me entendem.

@Endhoo

Placa na frente de uma loja de pisos e carpetes: “Se houver no estoque, temos!”

Charles Thomas

Depois de algum tempo procurando na sapataria, encontrei finalmente um par de sapatilhas confortáveis e elegantes. É claro que a beleza está nos olhos de quem vê. Quando levei os sapatos à caixa, a moça arrasou na avaliação:

– Hoje em dia os sapatos estão muito feios.

A.P. via rd.com

O complicado de colocar apelidos nos colegas de trabalho é que geralmente esquecemos ou até mesmo nem sabemos o nome da pessoa. Aconteceu comigo quando tive de pedir pelo alto-falante para a faxineira “Miau” comparecer à copa.

Jussineia de Oliveira Pinto

Dores do crescimento

Quando os pais dizem aos filhos “Vá para o quarto pensar no que fez”, é um bom treino para o que fazemos toda noite quando adultos.

@tastefactory

É difícil explicar a quem tem menos de 20 anos como era empolgante quando alguém trazia o retroprojetor.

@juliussharpe

Eu criança: Ei, eu tenho esse brinquedo! Eu adulto: Ei, eu tomo esse remédio!

@mommajessiec

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados