Faça uma busca
|
Publicado em: 15 de fevereiro de 2020

Anime seu pré-carnaval com algumas histórias divertidas

Divirta-se com a nossa seleção de histórias!

Imagem: klebercordeiro/iStock

Você está meio desanimado para a folia? Que tal entrar no clima neste pré-carnaval com algumas histórias divertidas? Confira a nossa seleção abaixo e melhore o seu humor!

Letreiro de um restaurante de Los Angeles: "Precisa-se de rapaz para provar os nossos pastéis, sábados e domingos." E, por baixo, em letra mais miúda: "E carregar alguns pratos."

SELEÇÕES BRASIL

______________

Motivos de divórcio em 1950

Em Los Angeles uma senhora obteve divórcio com a acusação de que o marido a obrigava a desatarraxar as lâmpadas para não gastar os interruptores.

U.P.

Um morador de Lansing, no Michigan, depois de quatro semanas de casado, requereu divórcio alegando que seu óculos estavam fora de foco por ocasião do casamento.

DR. LEO GOLDEN

______________

Um cortejo nupcial que atravessava Nova York em junho chamou atenção especial de todos que o viram. O carro que levava os noivos tinha o letreiro habitual – RECÉM-CASADOS –, mas com um acréscimo de sentido prático: PRECISA-SE DE APARTAMENTO... e um número de telefone.

G.M.K.

______________

O garotinho para o pai que examina, carrancudo, o boletim:

– É natural a professora me achar ignorante. Ela tem diploma da universidade!

REAMER KELLER

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


Cadastre-se GRÁTIS para continuar lendo


Você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos

Já tem cadastro? Faça login aqui.

Já sou assinante da Revista Impressa

close