Faça uma busca
|
Publicado em: 17 de agosto de 2020

Comece a semana com muito bom humor!

Divirta-se com a nossa seleção de histórias engraçadas.

Imagem: Lidya Nada/Unsplash

Todo mundo merece começar a semana com muito bom humor. As histórias abaixo são a prova de que você pode dar boas risadas até mesmo com as coisas mais simples. Leia e divirta-se!

______________

Moramos a menos de 400 metros do colégio, mas meu filho dirigia orgulhoso até lá no carro que havia comprado com o próprio dinheiro. Um típico “primeiro carro”, com vários pequenos problemas e às vezes difícil de ligar. Certa manhã, fiquei surpreso em ver o veículo parado na frente da nossa casa. Então, depois da aula, perguntei a meu filho o que havia acontecido. Ele disse:

– Tinha de chegar cedo ao colégio, então fui a pé.

DENNIS DIGGES

______________

Um amigo meu adotou um filho que adorava jogar basquete. O menino estava se inscrevendo em um campeonato, e uma seção do formulário pedia um breve resumo de sua vida. Meu amigo ficou com um nó na garganta enquanto lia as palavras de seu filho: “Mais do que tudo, sou grato por ser adotado…” Então meu amigo levou uma ducha de água fria quando continuou: “…porque meu pai é muito baixinho.”

RALPH G. LOCKERBIE

______________

Recentemente nos mudamos para Guaramirim. Como minha filha de 5 anos ainda não fez amiguinhos para brincar, ela pede que alguém diga um nome de animal e então o imita. Uma noite dessas, escondida debaixo de um cobertor, ela começou a pedir que falássemos nomes de bichos, e então tentava imitá-los. Quando seu pai disse “Peixe!”, ela saiu pulando.

– Que peixe maluco é esse? – perguntei.

Ao que ela respondeu depressa:

– É um peixe fora d’água.

EUNICE MARIA T. STUY 

______________

Nunca faça uma visita de surpresa a seu filho na universidade. Aprendi isso da maneira mais difícil. Encontrando o que imaginei ser a sede da fraternidade dele, toquei a campainha. Uma voz disse lá de dentro:

– Sim?

– Dylan Houseman mora aqui?

A voz respondeu:

– Mora. Deixa ele aí na porta, nós o arrastamos para dentro depois.

JERICHO HOUSEMAN 

______________

Sou fonoaudióloga e fiquei feliz quando um paciente conseguiu falar corretamente o “r” intercalado. Na sala de espera, a mãe e o irmão o aguardavam. Querendo demonstrar o progresso, disse:

– Use a letra que aprendeu e diga o que esse menino é seu.

E ele, todo orgulhoso, respondeu:

– É meu marno.

MIRIAN GUIRAO SCHANDERT

______________

Continue a dar boas risadas com algumas piadas divertidas para compartilhar com os amigos no Whatsapp.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados