Faça uma busca
|
Publicado em: 3 de maio de 2019

Café da manhã com uma dose de humor

Comece o dia com boas risadas!

Imagem: PeterSnow/iStock

Um bom dia começa com uma espreguiçada, um café quentinho e… uma boa dose de bom humor! Divirta-se com as histórias engraçadas de nossos leitores:

Depois do corte de cabelo, o homem olha no espelho e diz para o barbeiro:
– O cabelo ficou bom, mas parece que uma orelha ficou mais curta do que a outra!

S.C., Rio de Janeiro

O médico sugeriu que, por causa de problemas na coluna, meu marido não dormisse mais no nosso colchão d’água. Quando discutimos que tipo de cama deveríamos comprar, Dave disse que gostaria de uma cama com colchão duro. Eu preferia um colchão mais macio e estava difícil chegarmos a um acordo. Foi quando nosso filho, que ouvia a conversa, sugeriu:
– Por que vocês não compram um beliche?

Danica Smith, Canadá

Havia pouco tempo que minha namorada estava morando no novo apartamento, quando o vizinho de cima perguntou se podia entrar para tomar uma xícara de café. Depois das conversas triviais, perguntou se ela não poderia fazer algo a respeito do despertador, que o vinha acordando cedo todas as manhãs. Alguns dias depois, quando ela estava saindo às pressas do apartamento, atrasada para o trabalho, encontrou o vizinho na escada.
– Muito obrigado – disse ele. – O despertador não tem me acordado!
Minha namorada imediatamente respondeu:
– Nem a mim.

Els Haneveer, Holanda

Eu estava dando aulas como professora substituta quando alguns meninos da turma começaram a fazer bagunça. Costumo resolver sozinha as questões de disciplina, mas, dessa vez, depois de diversas advertências, tive de parar a aula e mandá-los para a sala do diretor. Quando a porta da sala se fechou, disse aos alunos:
– Foi a primeira vez que mandei alguém para a diretoria.
Um garoto sentado na primeira fila olhou para mim e disse:
– Pois a senhora se saiu muito bem!

Barb Warner, EUA

No departamento de recursos humanos onde trabalho, recebo bilhetes justificando as ausências de todos os funcionários. Não são incomuns desculpas como “Eu estava sem água quente” e “Meu cachorro pode estar com raiva”. Mas vai ser difícil superar o bilhete deixado em minha mesa por um supervisor a respeito de uma funcionária: “Ela telefonou dizendo que ia se ausentar e que ligaria mais tarde com uma desculpa.”

Kathy Price, Canadá

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados