Faça uma busca
|
Publicado em: 11 de setembro de 2021

Divirta-se com algumas das melhores histórias engraçadas

Dê boas gargalhadas com as divertidas histórias que nossos leitores compartilharam com a gente

Imagem: jacoblund /iStock

Todo mundo já passou ou presenciou histórias engraçadas no trabalho, não é mesmo? Confira abaixo as histórias de alguns leitores da nossa revista.

Na ida para o trabalho, meu marido parou numa loja de conveniência para tomar um café. Quando voltou ao carro, notei algo esquisito.
– Vire a cabeça e olhe para mim – falei. – Você está com um cotonete espetado na orelha.
Quando o tirou, ele respondeu:
– Não admira que o sujeito lá dentro me perguntasse se eu estava com boa recepção.

LINDA TAULBEE

Um paciente foi para o hospital com a mão direita queimada. Enquanto anotava seu histórico clínico, o médico perguntou ao homem ferido:
– Você fuma?
– Um maço e meio por dia – respondeu o paciente.
– Seria melhor parar – disse o médico, preocupado.
– Não tem problema – tranquilizou-o o paciente. – Eu fumo com a mão esquerda.

BRETT CASTILAW

A atriz Megan Fox teve um único emprego na adolescência: “Trabalhei num bar que fazia vitaminas. Tinha de me fantasiar de banana. As opções eram maçã ou banana. Sempre escolhi a banana, porque era mais magra.”

Usmagazine.com

Uma universitária visitou minha fazenda e notou o anel no focinho do touro. Curiosa, perguntou:
– Você pôs esse anel no nariz dele ou ele nasceu assim?

DONNA HATCH

Confira também: 11 histórias de “boas ideias” para morrer de rir

Eu trabalhava numa livraria que vivia lotada. Um dia, veio um rapaz e perguntou se tinha um livro chamado “Procure um amor que não tenha dívidas”. Achei o título estranho e até meio interesseiro, mas digitei no sistema da livraria para ver se tinha um exemplar. Depois de procurar por um tempo e não encontrar nenhum, o rapaz disse todo sem graça:
– Moça, o nome do livro é Procure um amor que não tenha DÚVIDAS e não DÍVIDAS.
Fiquei para lá de sem graça, achei o livro bem rápido e o entreguei ao rapaz, querendo enfiar minha cabeça em um buraco, de tanta vergonha.

ESTEFÂNIA DOS SANTOS

Um dia difícil no serviço

Centenas de passageiros indianos ficaram duas horas presos a bordo de um trem quando o condutor abandonou seu posto. Acontece que fazia calor, e ele foi para casa tomar um banho frio.

indiatoday.in

Em 2018, uma mensagem misteriosa sobre falta de luz em Lake Worth, na Flórida, avisava o público de um “alerta zumbi”. Ninguém sabe direito como a mensagem foi enviada, mas uma autoridade local teve a tarefa complicada de tranquilizar os cidadãos: “Quero reiterar que atualmente Lake Worth não tem nenhuma atividade de zumbis.” Atualmente?

palmbeachpost.com

Não há muito para aliviar o tédio de quem trabalha na Antártida, e os livros se tornam importantíssimos. Tão importantes que um engenheiro eletricista russo foi preso por atacar um colega. A razão do ataque: o colega contava o final dos livros que ele estava lendo.

Vice.com

Veja mais histórias engraçadas e piadas na nossa categoria de humor e continue se divertindo!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


close