É quando a gente menos espera… que as situações mais engraçadas acontecem!

Em seu discurso durante um banquete, o padre contou algumas piadas e histórias engraçadas. Como planejava usar as mesmas anedotas numa reunião um dia depois, pediu aos repórteres que cobriam o evento para não citá-las em seus artigos.
Ao ler os jornais na manhã seguinte, ele percebeu que um jornalista novato bem intencionado terminara sua reportagem sobre o banquete com essa observação: “O padre contou diversas histórias que não podem ser publicadas.”

Dan Betts

Alfredo vê Fernando, depois de muitos dias em que o amigo esteve hospitalizado, e comenta:
– Legal que você teve alta.
– O médico me garantiu que eu ia andar muito bem depois da cirurgia.
– E acertou?
– Em cheio. Até vendi o carro para pagar a operação!

Jandyra Moggio Leistre

Eu estava fazendo compras no supermercado e deixei cair uma moeda; aflita, vi-a rolar, rolar, até perdê-la de vista.
– Agora a senhora já entende nosso slogan – comentou o jovem gerente do supermercado. – “Conosco, o seu dinheiro vai mais longe!”

Mary Watson

Deixei as três questões mais difíceis de uma prova de português por último. Mas, quando vi que o tempo estava se esgotando, resolvi fazer o joguinho “minha mãe mandou escolher este daqui”, batendo o lápis em cada uma das alternativas até que ele parasse no momento em que eu dissesse a última palavra da frase. Quase não percebi a professora se aproximar de mim, curiosa por eu estar falando baixinho. Entreguei a prova e já me preparava para sair da sala quando a professora me disse, rindo:
– Fátima, a sua mãe acertou duas!

Fátima Guerra Barreto

Numa manhã de domingo, minha irmã Liz se surpreendeu ao receber uma chamada telefônica de seu pastor. Ele disse que acabara de sofrer um pequeno acidente de automóvel e pediu que informasse à congregação que ele não poderia ministrar cultos naquele dia.
Liz ficou curiosa para saber por que dentre todos os membros da congregação o pastor ligara justo para ela, até ouvir a explicação: sendo sempre a última a chegar à igreja, com certeza ainda estaria em casa àquela hora.

William B. Himrod

Continue a dar boas gargalhadas com essas situações engraçadas que aconteceram no consultório médico.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!