Rir e gargalhar é certamente a melhor forma de celebrar a vida que temos! Que tal comemorar este domingo com boas risadas?

Enquanto aguardava na fila do caixa de uma livraria cristã, o homem à minha frente perguntou ao funcionário sobre um mostruário de bonés que estampavam as letras OQJF. O caixa explicou que eram a sigla de “O Que Jesus Faria?”, e que a ideia era incentivar as pessoas a considerar essa pergunta em tomadas de decisão. O homem refletiu por alguns instantes e depois disse:
– Não acho que ele pagaria vinte pratas por esse boné.

Todd Ash

Meu vizinho de 60 anos diz que não se acostuma com a tecnologia. Isso foi confirmado no dia em que ele me pediu para fazer uma ligação do meu celular. Eu disse que o aparelho estava em cima do sofá e saí da sala. Ao voltar, vi que ele tentava falar no controle remoto da TV.

Jonathan Dos Santos

Durante a celebração do centésimo aniversário de nossa igreja, contávamos com a presença de vários pastores aposentados e do bispo. A certa altura, nosso pastor mandou reunir as crianças junto ao altar para uma conversa sobre a importância do dia. Ele começou perguntando:

– Alguém sabe o que um bispo faz?

Silêncio. Enfim, um garotinho respondeu em tom grave:

– Ele é o que só pode se mover na diagonal.

Lillie Lampe

Sabendo que seu filho não era chegado a assuntos religiosos, a mãe estranha ao ver Juquinha ajoelhado no quarto, ao lado da cama, de mãos postas.

– O que está fazendo, meu filho?

– Rezando para que o rio Amazonas vá para a Bahia – responde o menino.

– Mas por quê?

– Porque foi isso que eu escrevi na prova de geografia.

Jones Godinho

Meu filho mais velho adora a escola, mas seu irmão mais novo a odeia. Um fim de semana ele chorou, se irritou e tentou todas as desculpas para não ter de ir na segunda-feira. Domingo de manhã, quando estávamos voltando da igreja para casa, a choradeira foi ficando mais e mais alta. Já sem argumentos, eu parei o carro e expliquei:

– Querido, é a lei. Se você não for à escola, eles colocam a mamãe na cadeia.

Ele olhou pra mim, pensou um momento e disse:

– Quanto tempo você vai ter de ficar lá?

Trina Rees

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!