Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 2 de julho de 2021

Histórias de crianças para rachar de rir

Não tem como não rir com esses relatos!

Imagem: fizkes/iStock

Se tem algo em que as crianças são experts é em fazer todos a seus redor rir. Graças a sua espontaneidade e inocência, elas conseguem ser protagonistas dos mais divertidos relatos. Veja a seguir algumas dessas histórias de crianças. É risada na certa!

Tenho uma filha de 7 anos. Ela me perguntou que tipo de torta eu queria em sua padaria imaginária. – Carne e cogumelo – respondi. – Tudo bem, mas vai ser roxa! – foi a resposta dela.

Jon Dore, comediante

Quando tinha 3 anos, minha filha adorava me escutar lendo o mesmo livro para ela várias e várias vezes, e assim decidi gravar uma fita. Certa tarde, quando o pai chegou, ela o cumprimentou com empolgação e disse: – Agora mamãe pode ler para mim sem nem abrir o livro!

Natividad de Leon

Minha filha está zangada comigo porque não lhe ofereci uma banana de manhã cedo. Detalhe: ela odeia banana.

@pro_worrier_

Depois de lhe explicarem que é grosseria dizer que o jantar está nojento, nosso filho de 4 anos vem encontrando formas cada vez mais criativas de se exprimir:

  • “Para mim, isso tem um gosto… azarado.”
  • “Minha boca foi parar no espaço sideral.”
  • “A couve-flor é” (ele junta o indicador e o polegar) “isso aqui mais gostosa.”

Alix E. Harrow, escritora

Minha sobrinha, então com 4 anos, me perguntou: – Tia, o que é ilesa? Eu fiquei espantada com a pergunta, mas não tão espantada ao perceber como é difícil explicar um conceito simples como este. Depois de explicar da melhor forma que me ocorreu (“ilesa é uma pessoa que não tem machucado”), ela ficou pensando e concluiu: – Então é por isso que a gente fala “por gentileza”?

Fernanda Perez Fabbris Gazeta

Quando minha filha se recusou a se vestir, perdi a calma e lhe disse que, se ela não trocasse o pijama, não poderia sair do quarto. Então ela vestiu outro pijama.

@dara_bhur_gcara

Na 7ª série, um menino me pediu que fosse sua namorada. Eu não sabia se tinha ouvido direito, entrei em pânico e disse que sim. Então ele bateu a mão aberta na minha e nunca mais nos falamos.

Reddit.com

Lucas, meu neto de 6 anos, e eu temos um jogo chamado “O mistério do biscoito”, em que faço biscoitos e ele adivinha os ingredientes. Ele foi ficando muito bom em reconhecer os ingredientes até que fiz uns biscoitos cujo miolo ficou bem borrachento e perguntei o que havia ali. – Esponja? – foi o palpite dele.

Donna Fulcher

Perguntei à minha filha de 5 anos o que queria jantar, e ela respondeu: – Não quero panqueca queimada. – (Deixei tostar um dos lados de sua panqueca… há um ano e meio.)

@toddedillard

Numa loja de departamentos, vi uma menina olhar os bichos de pelúcia e dizer: – Queria ainda ser criança. O pai, em pé a seu lado, respondeu: – Você tem 10 anos.

@handlebrandle

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados