Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 20 de junho de 2021

Histórias divertidas no ambiente de trabalho

É um relato mais engraçado que outro. Venha conferir!

Imagem: fizkes/iStock

Quem nunca viveu uma situação inusitada em seu trabalho? Não importa sua profissão, enfermeiro, gerente, soldado… todo mundo tem aquela história que se contar ninguém acredita. É como dizem por aí: “a gente ganha pouco, mas se diverte”. Trouxemos aqui algumas dessas histórias divertidas para você dar boas risadas.

Trabalhar em Recursos Humanos é ter a certeza de que você não vai ter rotina. Certa manhã um empregado da fábrica entra irritado em minha sala e diz:

– Dona Roberta, fui ao banco e mexeram no meu foguets! Segurando o riso, olhei para o empregado e disse:

– Seu Agenor, não entendi, mexeram no seu o quê? E ele, bravo, respondeu:

– No meu FOGUETS! Vocês não estão me dando o FOGUETS e é um direito meu! A moça da caixa me disse! Por sorte, entendi naquele momento que, na verdade, o FOGUETS a que ele se referia era o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço)!

Roberta Diniz Diogo

Caso você queira saber como é ser gerente: Ninguém veio trabalhar hoje, porque esqueci de fazer o horário da semana.

@AriiiGonzalezV

Percebi há quanto tempo estamos trabalhando em casa no dia em que entregaram um pacote e meu marido chamou a entrada da casa de “recepção”.

Kim Schafer

Meu marido é médico e usa um serviço de transcrição para escrever a gravação de suas anotações. Às vezes, os digitadores alteram sem querer as palavras ou a estrutura da frase, resultando em algo que meu marido não pretendia dizer. Por exemplo, um transcritor escreveu: “O paciente se casou recentemente; fora isso, é normal e saudável.”

Elaine Ehrenpreis

Quando terminou de jantar, minha neta, satisfeita, se virou para a mãe e declarou:

– Mãe, você faz hambúrgueres tão bons que poderia trabalhar no McDonald’s!

Linda Rauch

Eu já sabia que minha jovem esposa não entendia o protocolo militar quando fomos de carro ao supermercado da base. Ainda assim, fiquei consternado quando ela estacionou na vaga reservada ao general – e disse que estacionava ali havia um ano. Como segundo-tenente recém-promovido, eu sabia que isso não se faz. Nem coronéis ocupariam a vaga. Perguntei a ela o porquê. Ela respondeu:

– Pensei que a placa se referisse a uma vaga generalizada, para qualquer pessoa.

Alfred Ludwig

Servindo no Iraque durante a Operação Tempestade no Deserto, entrei num mundo que mudara pouco desde os tempos bíblicos. Com tão poucos confortos humanos disponíveis, os pacotes que vinham de casa com biscoitos e enlatados eram recebidos com grande expectativa. Quando recebi uma caixa da minha irmã, rasguei o papel com alegria até descobrir a que distância enorme eu estava de casa. Ela enchera a caixa com pacotes de pipoca de micro-ondas.

Robert T. Sims

E qual é a emergência?

Quatro enfermeiras de pronto-socorro contam seus casos estranhos no reddit.com.

  • Certa vez um paciente me disse que precisava do “remédio de decapitação”. Levei um minuto para perceber que ele queria o remédio para constipação.

NurseMorbid

  • Perguntei a uma paciente que se queixava de tontura se ela já recebera diagnóstico de vertigem. A filha fez que não. “Não, não”, disse ela. “Mamãe é de libra.”

tbmtonada

  • Eram três da manhã quando um homem bem-vestido entrou com o filho de 8 anos, de aparência saudável. “Qual é o problema?”, perguntei. Ele respondeu: “Bom, eu estava num casamento e percebi que meu filho é meio baixo. Você pode lhe dar alguma coisa para ele ficar mais alto?

Sxhpott1

  • Certa vez chegou um homem com uma pequena perfuração no olho. Ele queria ver como era ter uma flecha apontada para si; então, puxou o arco e mirou a flecha em seu reflexo no espelho. Sem querer, atirou. A flecha ricocheteou no espelho e o atingiu no olho.

tapirsaurusrex

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados