Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 1 de março de 2021

Histórias engraçadas de crianças para rir e relaxar

Divirta-se com essa seleção de piadas e histórias divertidas.

Imagem: fizkes/iStock

As crianças parecem ter o verdadeiro dom do humor. Não acredita!? Então, confira abaixo a nossa seleção de piadas e histórias engraçadas com crianças!


Minha filha mais velha nasceu cinco anos depois que me casei com meu marido. Hoje descobrimos que ela está danada conosco porque não a convidamos para o casamento.

@REALLIFEMOMMY3


Minha neta de 5 anos, agora na pandemia, viu três estrelas no céu e disse ao pai que eram as Três Marias. O pai retrucou que eram apenas três estrelas quaisquer, ao que minha neta respondeu: 

 – São as Três Marias sim! Não estão juntas por causa do coronavírus que está no ar. 

LIA DE MORAES


Audrey, minha filha de 6 anos: Papai! Você sabia que, depois que saiu da escola, Michael voltou e agora todo mundo o chama de David?

Eu: A cara e a voz dele são totalmente diferentes também?

Audrey: São!

Eu: Então não é o mesmo garoto, querida.

BRIAN WECHT


Quando eu tinha 10 anos, disse à minha turma na escola que eu era japonês, e uma colega ocidental levantou a mão e corrigiu: 

– Você não pode dizer japonês. Tem de dizer asiático.

 E a turma inteira, bem ensinada pelos pais, concordou.

JARED GOLDSTEIN


Há alguns anos, minha mãe dava aulas numa turma do 2º ano. Um dia, eu estava na escola e, no recreio, vi um menino e uma menina sentados no chão do corredor. A menina chorava, o menino parecia zangado. Perguntei o que estavam fazendo. Com a voz séria, o menino, um aluno do 2º ano, respondeu: 

– Discutindo a relação.

REDDIT.COM


Meus filhos de 2 e 4 anos estão se comunicando por walkie-talkie pelos últimos vinte minutos. Os dois estão na mesma sala. Os walkie-talkies estão sem pilhas.

@HENPECKEDHAL


Minha filha de 3 anos afirmou que queria ser astronauta quando crescesse. Eu expliquei que teria de estudar muito, ir para a faculdade, aprender muita ciência e fazer uma prova de capacidade física. Ela deu de ombros e respondeu: 

– São só quatro coisas. – Ou seja, basicamente, ela é uma palestrante motivacional.

@JENDZIURA


Minha neta de 8 anos passou a noite em nossa casa. Na manhã seguinte, ela me viu passar creme antirrugas no rosto.

– Não se assuste – disse eu. – Você ainda não precisa se preocupar com isso. Não é velha como eu.

– Você não é velha – respondeu ela. – Você é de meia-idade.

ROBIN FRONTEDDU


Começamos a dar aos filhos uma moedinha toda vez que arrumavam o quarto. Acabei de entrar e ouvi o de 3 anos explicando ao de 6 que eles “tinham de fazer uma bagunça amanhã”.

@ERICLAW


Minha sobrinha quer saber: se doar o cabelo e a pessoa que receber cometer um crime e deixar um fio no local, o DNA dela será encontrado na cena do crime e ela será incriminada?

Ela tem 12 anos.

@PHILNOBILEJR


Meu sobrinho de 9 anos pediu permissão para abrir uma conta no Facebook e a mãe disse: “Não, você só tem 9 anos.” Ele fez assim mesmo, mas foi pego imediatamente quando mandou à mãe um pedido de amizade.

@PONETTPLUS

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados