Faça uma busca


Já tem cadastro? Faça login aqui.
Artigo exclusivo para assinantes!
Cadastre-se para continuar lendo!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 1 de julho de 2020

Ah, essas crianças! Histórias engraçadas para se divertir

Imaginação fértil é o que não falta nessas crianças... Confira essas histórias!

Imagem: max-kegfire/Istock

Quando crianças costumamos acreditar em tudo, por mais impossível que possa parecer. Você consegue se lembrar em que acreditava? Nós fizemos essa pergunta a nossos leitores e as respostas foram incríveis! Leia mais algumas respostas e se divirta!

______________

Quando eu era criança, acreditava que…

espaguete dava em árvore. Eu tinha uns 5 anos e vi um anúncio na TV com espaguete pendurado em galhos. As pessoas o colhiam e arrumavam em cestos. Decidi que seria ótimo enterrar meus tênis favoritos para plantar um pé de tênis. Fui à nossa hortinha no quintal e enterrei meus tênis. Todo dia, eu os regava, me perguntando quando minha árvore ia crescer. Vislumbrava todos os tênis que teria.

Eu os daria a amigos e parentes, faria doações à igreja. No sábado, quis brincar lá fora, mas não tinha tênis. Meu pai perguntou onde estavam, e lhe contei a história. Naquele dia, descobri três coisas: A TV mente, tênis não dão em árvores e levar uma bronca por desperdiçar um bom par de tênis é nada divertido. 

KIMBERLY MCCUE 

se eu comesse feijão ou ervilha, eles se transformariam em árvores na minha barriga e sairiam pela boca. Efeito colateral de ler João e Maria.

SHIVIKA RAINA

em vez de coelho da Páscoa, havia um porco da Páscoa. Fui à escola e contei à turma. Nunca perdoarei meu pai por ter me dito isso. 

STACY GEORGE

as teias de aranha do porão eram teias de “calor”. Minha mãe me disse isso. Teias causadas pelo calor provavelmente seriam menos assustadoras para mim quando pequeno. Acreditei nisso até já estar casado, com 25 anos. Minha mulher, falando sobre nossa nova casa, disse:

“O porão tem muitas teias de aranha.” E respondi: “Talvez sejam teias de calor.” Foi só falar e me ocorreu o absurdo daquela afirmação.

JIM MOORE

todos os cachorros eram machos e todos os gatos eram fêmeas.

MERCY LANGILLE

______________

Veja outras histórias engraçadas sobre crianças aqui!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados