Algumas histórias simplesmente merecem ser contadas. Confira abaixo as histórias engraçadas de médicos e pacientes que nos arrancaram sorrisos.

Certa vez, contratei uma cozinheira. Percebendo que a moça estava gripada, dei-lhe uma pastilha de vitamina C efervescente. Fui guardar a embalagem dentro do armário e, ao voltar, perguntei:

– Onde está a pastilha?

E ela respondeu:

– Eu já engoli…

Nirailde S. Oliveira

Eu estava no nono mês de gravidez e me sentia muito incomodada. O que mais me afligia era que meu marido não se dava conta da minha carência de atenção.

Um dia eu disse a ele:

– Tomara que na próxima encarnação você fique grávido!

Ele rebateu:

– E tomara que na próxima encarnação você se case com alguém que fique grávida!

Patti Cook

Minha amiga Kimberly anunciou que tinha começado uma dieta para perder alguns quilos adquiridos recentemente.

– Ótimo! – exclamei. – Estou pronta para iniciar uma dieta também. Podemos ser parceiras e ajudar uma a outra. Quando eu sentir a compulsão de pegar o carro e sair para comprar um hambúrguer com fritas, vou ligar antes para você.

– Maravilha! – emendou ela. – Aí você me dá uma carona!

Katina Fisher

Leia também: As melhores piadas para animar seu dia

Como dentista, tento diminuir a ansiedade dos pacientes descrevendo-lhes os procedimentos antes de começar o tratamento. Depois de falar com um deles, um policial de trânsito, perguntei se tinha alguma pergunta.

Devo ter sido muito descritivo na minha explicação, porque ele disse:

– Só uma pergunta. Nunca lhe dei nenhuma multa, dei?

Wanda E. Crumpler

Como técnico de radiologia, só dou continuidade aos procedimentos regulares depois de perguntar às pacientes em idade fértil se estão grávidas. Já recebi muitas respostas curiosas, porém a que mais me chamou a atenção foi a de uma jovem que me olhou com uma cara séria e disse:

– Se eu estiver, não é meu!

Kayne Darrell

Que tal mais algumas piadas e histórias engraçadas? Clique aqui e confira!