Histórias engraçadas acontecem a todo momento, basta olhar da maneira certa… Confira abaixo algumas histórias que separamos para você!

Vocês têm asas, não têm?

Quando seu sobrenome é Angel, as piadas nunca acabam. Certa vez, eu e minha mulher fomos tomar um chá numa capela metodista. Depois, chamamos um táxi, que levou meia hora para chegar.

“Desculpem a demora”, disse o motorista. “Mas, quando li o recado, achei que fosse trote. Dizia: ‘Buscar dois anjos na igreja metodista.’”

David Angel

Liquidação do século

Placa de liquidação numa loja de coisas para a casa: “Se encontrar estas portas mais baratas, ligue para o Disque-Denúncia.”

Brenda Hughes

Soprando os anos

Você sabe que está ficando velho quando seu bolo de aniversário tem apenas uma vela. É como se dissessem: “Veja se consegue apagar esta.”

Jerry Seinfeld

Voando por aí

No ano passado as queixas sobre as companhias aéreas aumentaram 22%. Provavelmente havia mais reclamações, mas as companhias aéras as perderam.

@CONANOBRIEN

Que bom que a maioria dos aviões tem TVs. Nada pior do que ter de olhar pela janela a majestade sagrada da Terra do ponto de vista dos anjos.

@PHARMASEAN

Confira: Piadas engraçadas para compartilhar no final de semana

Na telinha, no telão

Faz tempo que não me sinto superior. Acho que vou ficar na fila do cinema e perguntar a todo mundo se leram o livro também.

@SCBCHBUM

Queria ser tão feliz quanto os personagens na primeira meia hora de um filme de terror.

@MEGANAMRAM

Meu histórico da Netflix é uma lista de filmes que me fizeram dormir.

@BOURGEOISALIEN

Leia também: Histórias engraçadas e divertidas de crianças e pais

Em resumo

Ele tem todas as virtudes que me desagradam e nenhum vício que admiro.

Winston Churchill

Um ano-novo notável

Em 31 de dezembro de 1899, o navio SS Warrimoo atravessou o ponto exato onde o equador se encontra com a Linha Internacional de Data. Ao ficar sobre a linha na batida da meia-noite, a proa do navio entrou em 1º de janeiro de 1900 enquanto a popa ficava em 31 de dezembro de 1899; ou seja, a embarcação estava ao mesmo tempo em dois hemisférios, dois dias, dois meses, dois anos e dois séculos.

Fonte: Seattle Times