Faça uma busca
|
Publicado em: 29 de agosto de 2021

Histórias engraçadas e quase inacreditáveis

Divirta-se e dê boas risadas com a nossa seleção de piadas engraçadas.

Imagem: littlehenrabi/iStock

É impossível ler histórias engraçadas e não rir. Aumente o seu repertório e conte para os amigos nas muitas reuniões de fim de ano que você precisará comparecer.

Um amigo meu trabalha num estúdio de tatuagem. Certa vez um cliente tatuou uma frase nas costas e horas depois ligou exigindo reembolso.
– Você fez minha tatuagem ao contrário!
– Ao contrário? – espantou-se meu amigo.
– É! Dá para ver pelo espelho!

Fonte: clientsfromhell.net

Recentemente um casal idoso visitou a loja de decoração onde trabalho a fim de fazer um orçamento para estofar alguns móveis. Quando pedi que me trouxessem fotos, eles quiseram saber o horário de funcionamento da loja. Sugeri então que por e-mail seria mais fácil, e eles indagaram:
– Ótimo! Até que horas o e-mail está aberto?

DEEPALI PARAKH

Sou psicóloga e trabalho num presídio. Certa vez, no início do mês de abril, um preso insistia para que eu conseguisse seu Corpus Christi. Imaginei que ele fosse muito religioso e estivesse com receio de perder a celebração cristã, em junho. Depois de muita conversa, descobri que na verdade ele aguardava um habeas corpus.

RITA FREZZA MAGANINI

Se você fosse analista de uma seguradora de automóveis, pagaria o prêmio diante destas alegações reais?
■ “Tentei matar uma mosca e bati no poste.”
■ “Não achei que o limite de velocidade valesse depois da meia-noite.”
■ “O carro na minha frente atropelou um pedestre, mas ele se levantou. Então eu o atropelei de novo.”

Fonte: businessball.com

Meu marido estava em um jantar com colegas, e um deles bebeu demais. Sentindo-se sonolento, o pobre homem afundou na cadeira e disse:
– Não estou bem. Estou entrando em modo de proteção de tela.

L.Y.

Um contribuinte entrou em nossa agência da receita federal na última hora e me entregou sua declaração de rendimentos. Nesse instante, ouviram-se gargalhadas na outra sala. Ele então me olhou zangado e perguntou:
– O que estão fazendo lá dentro? Contando o dinheiro?

W. UMBERSON

Liguei para o meu chefe enquanto ele assistia a um vídeo com o filho. Ouvi uma voz engraçada no fundo e perguntei se era um personagem. Era a esposa dele.

Fonte: fmylife.com

Visto no Facebook

Aluno: Eu não entendo por que a minha nota foi tão baixa. O que eu fiz no trabalho?
Professor: Na verdade, você não entregou um trabalho, entregou um arranjo aleatório de frases. Essas frases que você sequestrou no meio da noite e obrigou a participar desse seu plano violento e arbitrário pareciam claramente estar ali naquelas páginas contra a vontade. A experiência de ler seu trabalho foi como ver pessoas desconhecidas e constrangidas interagindo em um coquetel ao qual nenhuma delas queria ir. Você não entregou um trabalho, entregou suas reféns.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


close