Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 2 de fevereiro de 2020

Histórias engraçadas para compartilhar com a família na hora do almoço!

A sobremesa não pode faltar – e tampouco as piadas!

Imagem: DisobeyArt/iStock

Domingo é dia de almoçar em família. E também é dia de compartilhar com eles as histórias mais engraçadas! Confira algumas tiradas da seção Flagrantes da Vida Real da edição de fevereiro da Revista Seleções!

No consultório médico, um homem de uns 20 e poucos anos tentava marcar hora para a Sra. Brown. Por mais que tentasse, não conseguia lembrar o primeiro nome da mulher. Desapontado, saiu. Alguns minutos depois, no corredor, passei por ele, que falava ao telefone.

– Oi, pai – dizia. – Qual é o primeiro nome da mamãe?

James Secor

Na casa da minha sogra, tentando entrar na internet, eu passava os olhos pelas várias conexões, quando o Wi-Fi de um vizinho me chamou a atenção: “Moleques, saiam da minha REDE!”

Nancy Lawson

Uma amiga daria à luz mais ou menos na mesma época que sua filha mais velha. Na manhã em que minha amiga entrou em trabalho de parto, passei pela casa dela, me perguntando o sexo do bebê. Um cartaz na varanda me deu a resposta: “É um Tio!”

Pam Lester

Eu tinha 7 anos quando fui matriculada em um colégio católico com padres espanhóis. Um deles era Frei Valentin, que vivia falando sobre o inferno, para nos meter medo.

– Ah, o inferno! Que lugar terrível… Lá, todas as almas infelizes vivem mergulhadas nas mais profundas trevas.

Um dia um dos meus colegas perguntou o que significava a palavra “trevas” e Frei Valentin respondeu:

– Trevas quer dizer escuridão. O inferno é um lugar completamente escuro e cheio de sofrimento.

Na ingenuidade dos meus meros 7 anos, perguntei:

– Mas, Frei Valentin, o senhor não vive dizendo que no inferno tem fogo por todo lado? Então, que fogo é esse que não clareia nada?

Meus colegas caíram na gargalhada, e eu fui suspenso por dois dias.

Amaury da Gama

Nossa gata Cerimônia geralmente é chamada de Gata. Mas, quando recebemos visitas, voltamos ao nome real, para podermos dizer: “Entre, mas não fique com Cerimônia.”

@7upislemonade (Kieron Callaghan)

→ Continue dando risadas com mais histórias engraçadas em nossa seção de Humor!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados