Faça uma busca
|
Publicado em: 8 de dezembro de 2021

Histórias engraçadas para rir nas festas de fim de ano

Dê boas risadas com algumas histórias que nossos leitores compartilharam com a gente.

Imagem: CentralITAlliance/iStock

O riso é sempre uma ótima forma de animar qualquer ambiente. Se você anda meio pra baixo, confira algumas histórias engraçadas para rir e animar os amigos.

Era época de Natal e meu pai resolveu presentear meu marido com um par de sapatos. Fomos à loja escolher o modelo e meu pai resolveu comprar um para ele também. O vendedor trouxe muitos modelos para ele experimentar, mas nada ficava confortável, até que um serviu e ele se sentiu bem.

– Vou levar este – disse meu pai.

E o vendedor respondeu: 

– Mas esse o senhor veio com ele...

Fátima Notari

Minha irmã me mandou uma mensagem frenética: “Socorro! Alguma sugestão? Estou prestes a recorrer a um martelo!” Junto havia a foto de uma garrafa de vinho com a rolha quebrada, um pedaço firmemente alojado no gargalo. Respondi: “Um otimista diria que a rolha está meio fora.”

Ela logo retrucou: “O martelo é para usar nessa pessoa!”

Dale Hartley

Na véspera do Ano-Novo, meu marido e eu nos reunimos com outro casal. Jessica é uma amiga muito querida, mas fofoqueira, e aquela noite não foi diferente. Só que a todo instante ela olhava o relógio. Quanto mais tarde ficava, mais depressa ela falava. Finalmente, quando faltavam três minutos para a meia-noite, ela disse: 

– Tenho de contar isso depressa, porque minha resolução de Ano-Novo é parar de falar dos outros.

Betty Rosian

Adoro quando, no dia de Natal, a etiqueta do presente diz “De mamãe e papai”, e você sabe que papai não tem a mínima ideia do que está ali dentro.

@iwanciw

Uma colega de sala viu minha carteira de motorista e ficou surpresa ao ler que eu era doadora de órgãos. Ela então perguntou: 

– Que órgão você doou?

@lexadelgay

Antes dos celulares, fui a Manhattan visitar meu irmão. Parei num telefone público para ligar para ele e peguei na carteira um pedaço de papel com seu número.

Quando cheguei à casa dele, fui recebido com um “Então você perdeu a carteira”. Uma mulher acabara de telefonar dizendo que tinha encontrado a carteira com o telefone dele dentro. Ela estava num bar e lhe dera o endereço.

Saí correndo e encontrei minha heroína.

– Posso lhe pagar uma bebida? – perguntei.

– Ah, seria ótimo, querido – disse ela, me entregando a carteira. – Mas você não tem dinheiro suficiente.

Michael Hauptman

No telefone com minha mãe

Eu: Qual é seu segredo para ter 55 anos de casada?

Mamãe: Nunca nos odiamos no mesmo dia.

@GingerHotDish

Um de meus garotos tem o hábito de nunca assumir a culpa de nada. Nada mesmo. Certa vez, quando pequeno, ele sujou as calças. Apontou o irmão e gritou: “Foi o Mark!”

Betty Stutson

Minha mulher acabou de me dizer, do nada: “Você não estava nem escutando, não é?” Cara, que jeito mais esquisito de começar uma conversa.

@lewisraindrop11

O doce pássaro da juventude tem artrite

No Reddit, pessoas recordam o momento em que perceberam que não eram mais jovens.

  • Quando andei pela casa gritando com os filhos: “Quando saírem do quarto, APAGUEM A LUZ!”
  • Quando desloquei o maxilar bocejando.
  • Quando os filhos de jogadores que vi em ação quando garoto começaram a jogar também.
  • Quando saí de um bar e fiquei esperando meu marido lá fora, pensei: somos as pessoas mais velhas aqui, com pelo menos dez anos a mais. Então, para meu alívio, vi um velho na multidão. Aí, com horror, percebi que o velho era meu marido.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


Cadastre-se GRÁTIS para continuar lendo


Você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos

Já tem cadastro? Faça login aqui.

Já sou assinante da Revista Impressa

close