Ao longo da vida todos passamos por situações que beiram ao cômico. Alguns leitores resolveram compartilhar algumas histórias engraçadas que viveram. Confira abaixo!

Histórias engraçadas da vida real

Após uma ida ao shopping, minha amiga Gina e eu paramos num bar para um drinque. Não estávamos sentadas há muito tempo quando ela se inclinou e disse que quatro homens na mesa ao lado estavam nos olhando. Como temos 30 e poucos anos, somos casadas e mães, achamos a situação lisonjeira. Tratamos de nos endireitar para tentar parecer mais magras e mais jovens.

Em poucos minutos, um dos homens se levantou e veio até a nossa mesa.

– Com licença – disse. Então passou a mão por cima de nossas cabeças e aumentou o volume da televisão que exibia um jogo de beisebol.

Sandra Lyons

Comigo acontecem muitas coincidências. Nasci no dia 5 de maio, às 5 horas. Quando fiz 55 anos, apostei no número 55.555 e ganhei R$ 5 milhões. Peguei tudo e apostei no cavalo 5, no 5º páreo.

– Legal! E quanto você ganhou?

– Nada.

– Nada?

– O maldito chegou em quinto.

Camila Gomes

Marido:

– Estou cansado de nosso casamento. Você fica com um lado da casa que eu fico com o outro.

Mulher:

– Combinado. Você fica com o lado de fora.

Itamar Dias

Parecia que tudo estava escangalhando ao mesmo tempo lá em casa e os consertos começaram a comprometer nosso orçamento. Então, quando fui buscar as crianças na escola e nosso carro começou a fazer um barulho estranho, decidi que, em vez de sobrecarregar ainda mais meu marido, iria resolver o problema sozinha. Mas eu não contava com meus pequenos “dedos-duros”. Eles entraram em casa correndo com as notícias.

– Papai, o carro estava quebrando, mas a mamãe fez o barulho parar!

Impressionado, meu marido perguntou:

– Como você conseguiu consertá-lo?

– Aumentei o volume do rádio – confessei.

Ruth Ten Veen

Enquanto aguardava na fila do caixa de uma loja de roupas, vi uma mulher na minha frente entregando seu cartão de crédito ao caixa. Ela esperou um tem pão pela vendedora, que tinha ido verificar os dados. Quando a vendedora voltou, o caixa disse:

– Desculpe-me, mas esse cartão está no nome do seu marido e não podemos aceitá-lo porque a administradora disse que ele está morto.

Com isso, a mulher virou-se para o marido, que estava ao lado dela, e perguntou:

– Isso significa então que eu não preciso preparar seu almoço hoje?

Marilyn Arnopol

Quer mais piadas? Então clique aqui e tenha acesso a várias outras!