Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 22 de junho de 2021

Histórias engraçadas que mostram que a vida vale a pena ser vivida

Divirta-se com esta seleção de histórias e dê boas risadas.

Imagem: DisobeyArt/iStock

Todo mundo tem pelo menos uma história boa para compartilhar. Basta pensar um pouco que você com certeza vai lembrar de uma. Enquanto isso, divirta-se com algumas histórias engraçadas de leitores da nossa revista!

Papai estava dando comida à minha irmã e, para convencê-la a abrir a boca, disse:

– Agora, nesta colher vai o carro do presidente!

Ela botou a língua de fora e ele indagou, espantado:

– Mas pra que é essa língua de for?

Resposta dela:

– É o tapete vermelho para o presidente passar!

PEDRO HENRIQUE DA ROCHA PINTO

A tranquilidade de nossa rua de vez em quando é quebrada pelo tremendo furdunço que fazem cinco rapazes de uma casa próxima ensaiando um conjunto de rock. Um dia em que a família estava fora a casa deles foi assaltada. Ao ver a polícia na porta, um dos vizinhos correu, ansioso, para perguntar:

– E a bateria deles? Levaram?

DIANE CARSWELL

Viúva, minha amiga Casey arranjou um namorado aos 62 anos. Uma vez, ela estava sentada num carrinho de golfe quando o namorado se aproximou, lhe deu uma pancadinha na perna e disse:

– Agora calculo que você vai me dizer que eu poso olhar mas tocar não.

– Robert – replicou Casey –, na minha idade pode-se tocar… olhar é que não!

NANCY ALBERT

À exceção de mosquitos e traças, odeio matar insetos. Por isso, sempre que vejo vespas zumbindo nas janelas, me sirvo de um envelope para guiá-las até o ar livre. Um dia, ao ver meus esforços desesperados para tirar a milionésima vespa do vidro, o meu filho desabafou:

– Mãe, acho que era mais fácil pôr um cartaz dizendo: “Saída por aqui”!

ELIANE SEILER

Meu marido tinha acabado de chegar de uma viagem ao exterior. Ainda não recuperado das mudanças de fuso horário e não conseguindo dormir, resolveu ir até a cozinha no meio da noite. Descobriu uma tigela cheia de biscoitos em cima da mesa. Pensando que eu tinha preparado uma nova delícia gastronômica durante a sua ausência, provou um e achou tão delicioso que continuou comendo. De manhã foi que descobriu que seu banquete noturno tinha sido com uma nova receita de biscoitos de dieta para para nosso cachorro.

GLADYS POLLACK

Gostou dessas histórias? Então leia muito mais piadas e histórias engraçadas na nossa categoria de humor!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados