Histórias engraçadas como estas podem deixar você mais relaxado para enfrentar o dia. É cada uma que aparece!

O curso sobre parto sem dor que eu estava fazendo incluía uma visita à ala de pediatria do hospital. No berçário, sempre que um recém-nascido chegava, todas as mulheres tentavam adivinhar quanto ele pesava. Mas o homem ao meu lado foi o único que arriscou um palpite:
– Parece que ele tem quatro quilos – disse, confiante.
– Você já é pai? – perguntei.
– Não, minha mulher está esperando nosso primeiro filho.
– Então como é que sabe quanto pesa um bebê?
– Sou pescador – respondeu ele.

— Tim Loversky

Histórias para contar aos netos

Meu marido e eu, casados há 13 anos, estávamos nos arrumando para uma festa. Eu tinha passado o dia inteiro no salão, cortando o cabelo e fazendo um permanente. Então, quando íamos sair de casa, nos encontramos no corredor e ele não disse nada. Reclamei, por ele não ter percebido nem o corte do cabelo.
– Você costumava prestar atenção a cada detalhe, agora não percebe nada! Você não me dá mais valor!
Meu marido ficou lá parado, passando a mão no rosto enquanto eu esbravejava. Foi quando, sem jeito, notei: ele havia raspado toda a barba e eu nem percebi…

— Melony Anderson

Veja também mais algumas piadas para dar mais umas boas risadas.

 

Uma nevasca encobriu meu carro estacionado perto de casa. Meu marido, Scott, cavou ao redor das rodas e, por fim, conseguiu liberar o veículo. Já estava na rua quando ouvi um barulho estranho. Liguei para ele.
– Graças a Deus você atendeu. Tem um barulho estranho vindo de baixo da caminhonete. Por um momento pensei que o estivesse arrastando rua acima!
– E você não parou?

— Paige Fairfield

O jovem vai pedir a mão da filha de um milionário:
– Então você quer se casar com minha filha? Minha resposta depende da sua situação econômica.
Ao que o jovem respondeu:
– Ih… agora complicou tudo! A minha situação econômica depende da sua resposta!

— Arminda Fernandes Pontes

Na congregação

Os membros da congregação que frequento podem pedir preces em voz alta durante os cultos. Uma vez, Bob disse a todos que iria fazer 37 anos de casado. Ao ver o olhar de reprovação da mulher, corrigiu: 38! Depois que o burburinho geral diminuiu, ouviu-se uma voz vinda dos fundos da capela:
– Gostaria de pedir uma prece para Bob.

— Judith L. Lensink

Minha irmã saiu para comprar calças jeans com o marido, Steve. Ela escolheu algumas e foi até o provador experimentá-las enquanto Steve esperava do lado de fora. Minutos depois, ele percebeu que ela chorava baixinho. Preocupado, disse:
– Querida, sinceramente, não tem problema se você engordou um ou dois quilos.
Ela saiu em seguida, mancando um pouco e muito chateada. O problema não era o tamanho das calças: ela dera uma topada na porta do provador.

— Julie Law