Faça uma busca

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade

|
Publicado em: 11 de abril de 2022

12 histórias sobre crianças pra lá de engraçadas

Rayane Santos
Última atualização: 12 de abril de 2022
Por: Rayane Santos

Dê boas risadas com essas crianças!

12 histórias sobre crianças pra lá de engraçadas Imagem: DisobeyArt/iStock

Quem convive com crianças sabe como elas podem ser hilárias. As situações do dia a dia geram grandes oportunidades para os pequenos saírem com as melhores respostas do mundo. Se você tiver vontade de dar boas risadas, confira a seguir x histórias sobre crianças muito engraçadas!

Leia também: Confira 9 histórias hilárias sobre o dia a dia

Depois de repetir várias vezes para meus filhos a importância da higiene bucal, encontrei um bilhete dizendo: “Mãe, deixei a espuma que cuspi na pia como prova de que escovei os dentes.” 

— Pamela Goodchild 

Minha filha de 6 anos estava na semana de informática na escolinha. Ao apanhá-la no fim do dia, ela foi logo me perguntando:
– Pai, a gente pode falar com Deus?
– Claro, filha, sempre que quiser – respondi. – Então qual é o site dele? 

— Alberto Keidi, São Paulo (SP)

 “Eu estava tocando cantos de pássaros para ele relaxar.” (Meu filho, depois de pôr fones de ouvido no gato.) 

— @rachelxsussman 

Minha filha de 5 anos me disse que não pode me ajudar a arrumar seus brinquedos porque está cansada de pois de todo o trabalho que fez na escola. Quando perguntei o que queria dizer com “trabalho”, ela respondeu:
– Eles ficam me mandando escrever meu nome. 

— @snarkymommy78 

Puxei a embalagem da barra de granola do meu filho de 2 anos um pouco mais para baixo. Acho que ele nunca vai se recuperar. 

— Bess Kalb, escritora 

É divertido assistir ao futebol com minha filha de 11 anos porque, quando me irrito com meu time, ela faz perguntas calmantes como “Papai, você acha mesmo que seria melhor do que os jogadores?”. 

— @dad–at–law 

Acompanhei minha sobrinha de 7 anos em um passeio da escola. O dia inteiro seus colegas fugiram de mim. Então perguntei a ela qual era o problema. Ela tinha dito a eles que eu era uma vampira na vida real. 

— @gaialect 

Minha irmã de 8 anos deu à nossa avó uma lista de desejos. Continha: roupas de ginástica, uma caixa de slime, um robô para ajudá-la a colorir, um pijama e 15 mil dólares. 

— reddit.com 

Eu e minha filha de 6 anos escutávamos a música “Castles Made of Sand”, de Jimi Hendrix, enquanto eu dirigia.
– Sobre o que ele está cantando, pai? – perguntou ela.
– Ele está dizendo que nada na vida é permanente – respondi.
– Mas os marcadores permanentes são! – replicou ela.

— David Peabody 

Gostaria de ter a mesma confiança de meu filho de 5 anos pulando na cama elástica e me dizendo que o procure caso a cabeça dele bata num avião. 

— @traciebreaux 

Meu filho de 3 anos está passando pela fase da insônia. Certa noite, finalmente consegui que ele voltasse para o quarto. Zangado, ele disse:
– Dormir não é nada divertido. E só quero me divertir. 

— Andy Tsang 

A sobremesa eram minissonhos e mamãe deu três à minha irmãzinha. Mas, como ela estava doente, meu pai disse:
– Não acha que é açúcar demais para uma menininha resfriada? Minha irmã logo o tranquilizou:
– Pode deixar. Vou comer um de cada vez. 

— Faraday Leitch

Gostou dessas histórias sobre crianças engraçadas? Então confira também histórias bobas e engraçadas para dar boas risadas. Aproveite e siga nossas páginas no Instagram e no Facebook! 

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

Assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados