Faça uma busca
|
Publicado em: 6 de novembro de 2021

Hora da risada: 9 histórias de trabalho hilárias

Você vai rachar o bico com esses piadas

Imagem: nortonrsx/iStock

Todo mundo tem histórias de trabalho pra contar. Para muitas pessoas, o ofício é uma parte estressante da vida. Chefes abusivos, colegas irritantes, prazos apertados e por aí vai. No entanto, há também aqueles que conseguem dar boas risadas em seus empregos. Veja a seguir 9 histórias de trabalho hilárias. Prepare-se para rachar o bico!

Durezas do primeiro emprego 

Leia também: 7 piadas para fazer qualquer um morrer de rir!

O primeiro emprego do meu filho de 14 anos foi como lavador de pratos em um restaurante. No fim do primeiro dia, ele chegou em casa irritado, dizendo que os colegas tinham rido dele.
– Por quê? – perguntei.
– Porque o chefe pendurou meu pedido de emprego no quadro de avisos da cozinha. Onde perguntava como aprendi o ofício, escrevi: “Minha mãe me ensinou.” 

— Veronica Barnard

Trabalhei como passeador de cinco chihuahuas. Quando eles se cansavam, eu tinha de carregá-los. Dois nos braços, dois nos ombros e um na cabeça. 

— @whoopiepie10 

Ganhei 30 dólares trabalhando numa obra para uma agência de serviços temporários. Quando terminei, achei no carro uma multa de 35 dólares por estacionar em local proibido. 

— @donnyj44 

Uma mulher gritou comigo porque eu a observava nadar. Eu era o salva-vidas. 

— @reaganpitrowski

Você os contrataria? 

A entrevista de emprego é uma oportunidade de causar boa impressão no empregador. Não estrague tudo como esses aí. 

Meu colega e eu entrevistamos um rapaz muito nervoso. Quando se levantou para ir embora, ele abriu a porta errada e entrou no depósito. Esperamos que saísse, mas, como não saiu, meu colega foi investigar. O coitado estava com tanta vergonha que, em vez de voltar, tentava sair pela janela.

— Fonte: The Guardian  

O candidato afirmou que sua meta na carreira era não trabalhar. 

— Fonte: inc.com

O candidato apontou no formulário a questão “Você já foi condenado por crime doloso?” e perguntou: “Você só quer os dolosos?” Era para uma vaga em um banco. 

— Fonte: monster.com

Leia também: 6 piadas para colocar um sorriso no seu rosto

Fui receber a candidata ao emprego na recepção. Eu tenho 1,53 metro e ela é muito mais alta. No momento que me viu, ela estendeu a mão e disse: “Olá, baixinho!” 

— Fonte: inc.com

É importante ter paciência

Eu, carteiro, indago a uma moradora no endereço indicado na encomenda:
– Você pode receber este pacote?
– Sim.
– Qual o seu nome?
– Mari.
– Nome completo, por favor.
– Mariana. (...) 

— Alex Teixeira, Santa Filomena do Maranhão (MA)

Um sujeito no escritório está usando a coqueteleira para preparar seu shake de proteína. Uma mulher enfia a cabeça na copa e diz: “Oba! Margaritasssss?” Não, Janet, ainda são dez da manhã. 

— @TJKilbride

Gostou dessa matéria? Ela faz parte da edição de novembro da Revista Seleções. Confira esse e outros artigos dessa edição em nossa Biblioteca Digital!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


close