Faça uma busca
|
Publicado em: 7 de setembro de 2021

Melhores histórias e piadas de crianças que nós recebemos

Dê boas gargalhadas com esses comediantes mirins

Imagem: fizkes/iStock

Não há fase da vida mais gostosa do que a infância, não é mesmo? Ser criança é maravilhoso. Além disso, é muito bom observar seu modo de viver. Ela brinca e se diverte a todo momento, sem se preocupar com responsabilidades e obrigações. Os pequenos também são conhecidos por falar abertamente, sem filtros. Essa característica faz com haja muitas histórias e piadas de crianças para lá de engraçadas.

Leia também: Histórias engraçadas que provam o talento das crianças para o humor

Quando se tem uma criança em casa, os melhores filmes de comédia são dispensáveis. Basta passar alguns momentos com ela que, com certeza, você dará boas risadas. Confira, a seguir, 12 histórias e piadas de crianças hilárias que recebemos de nossos leitores.

Quando eu era criança, gostava muito de ver televisão. Certo dia, eu estava vendo um programa de auditório com a minha mãe, me virei para ela e disse que, quando crescesse, queria ser garota de programa. Ela me olhou espantada, tentando compreender aquela informação e se perguntando de onde eu havia tirado aquilo. Ao me questionar, respondi, como se parecesse óbvio e sem entender o espanto dela: “Quero trabalhar fazendo programa na TV, igual a ela”, e apontei a apresentadora.

— Suziane Novaes, Rio de Janeiro

Hoje, uma aluna do 1º ano me disse que não precisa aprender o que estou ensinando porque quer ser abacaxi quando crescer.

— @teacherontopic

Filho de 4 anos: Podemos ter um gato?
Eu: Não, eles me fazem espirrar.
Filho de 4 anos: E você não pode ir embora?

— @thedadvocate01

Eu: Toda manhã, eu pego esse bonequinho de personagem e o coloco na prateleira. Toda noite, ele vem parar no chão outra vez.
Meu filho: A vida é assim, mãe.

— Ashley Ashfield

Tenho cabelo crespo, geralmente incontrolável. Numa chamada de vídeo com minha filha, meu neto de 3 anos apareceu atrás dela. Ele me olhou, enfiou as duas mãos no cabelo da mãe e o despenteou. Depois, exclamou: “Mãe! Agora você está igualzinha à vovó!”

— Paula Goodman

Minha filha de 2 anos está gritando comigo porque dei uma mordida grande demais em seu sanduíche de mentirinha. Agora ela não pode fazer outro porque, aparentemente, o pão de mentirinha acabou.

— @henpeckedhal

Comprei para meu filho um livro sobre morcegos. No meio do livro, ele gritou: “O quê? Os morcegos são de verdade?” Todo esse tempo ele pensava que eram coisas inventadas em histórias de fantasmas.

— @tragicallyhere

Minha filha pequena está andando pela casa dizendo “Ah, não!” repetidamente. No começo achei fofinho, mas agora estou com medo de que ela saiba algo que não sei.

— James Breakwell, escritor

Perguntei à minha neta de 5 anos o que ela queria ser quando crescesse. Ela respondeu: “Caixa de loja”. Quando perguntei por quê, ela disse: “Porque fico com o dinheiro das pessoas.”

— Gayden Warmald

Quando menino, eu pensava que todo mundo tinha um aniversário só seu, como se só existissem 365 pessoas no planeta.

— @eajb98

Eu para a menina de 3 anos: Quer uma tortilha de queijo no almoço?
Ela: Não, é nojento!
Eu: Que tal uma quesadilla?
Ela: Isso eu quero!

— Martin Austermuhle, jornalista

Meu filho de 2 anos passou correndo por mim, de pijama, com um livro infantil na mão. Quando perguntei aonde ia, ele respondeu, com voz exasperada: “Tenho uma reunião!”

— @papaneedscofee

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


Cadastre-se GRÁTIS para continuar lendo


Você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos

Já tem cadastro? Faça login aqui.

Já sou assinante da Revista Impressa

close