Faça uma busca
|
Publicado em: 23 de maio de 2021

Piadas boas e divertidas para todos os momentos!

Divirta-se com algumas piadas de rachar o bico.

Imagem: Khosrork/iStock

Não deixe o mau humor atrapalhar o seu dia. Divirta-se com algumas piadas boas e divertidas e faça as pazes com o bom humor!

Uma amiga me encontrou na rua e disse do nada:

– É claro!

Foi então que percebi que estava usando uma camiseta que ganhei no rally anual de bicicletas e na qual havia os dizeres: “Se um homem disser algo no meio de uma floresta, onde nenhuma mulher puder ouvi-lo, mesmo assim ele estará errado?”

Russ Hargreaves

Durante anos o marido da minha irmã tentou convencê-la a comprar um aparelho para surdez.

– Quanto custam esses aparelhos? – perguntou ela, certa vez, depois de ele ter tocado novamente no assunto.

– Em torno de 3 mil reais – respondeu ele.

– Está bem, se você tiver algo para me dizer que valha 3 mil reais eu compro um.

Edwin A. Reinagel

Eu havia tirado um raro dia de folga e, depois de ter me livrado do uniforme de trabalho, estava usando roupas velhas, de andar em casa, e rolinhos nos cabelos. Dei uma olhada pela janela e vi uma van bloqueando minha garagem. Corri para a porta, já nervosa, e disse ao motorista que a tirasse de lá imediatamente. Cerca de uma hora depois, vestida de maneira mais apropriada, comecei a tirar o carro da garagem e vi o motorista da van parado do outro lado da rua. Sorri, meio sem graça, e arrisquei um “Tudo bem?”.

Ele então respondeu:

– Senhora, espero que a sua avó esteja apenas de visita, porque ela é uma velhinha durona, hein?

Jean Henry

Leia também: 6 piadas para morrer de rir e agitar seu fim de tarde

Certa noite, o parceiro de golfe do meu marido levou a secretária em casa porque ela havia bebido mais que o normal na festa do escritório. Embora aquela fosse uma atitude inocente, ele resolveu não contar a sua mulher, que era um pouco ciumenta.

Mais tarde, naquela mesma noite, o marido levou sua mulher a um restaurante. De repente ele olhou para o chão do carro e viu uma sandália meio escondida debaixo do banco do carona. Sem querer chamar a atenção, esperou até a mulher olhar para o outro lado, puxou o sapato e jogou-o pela janela. Aliviado, parou no estacionamento do restaurante. Foi então que viu sua mulher procurando algo no chão do carro.

– Querido – perguntou ela –, você viu o outro pé da minha sandália?

Joan Feldman

Depois de quatro anos de separação, eu e minha mulher nos divorciamos amigavelmente. Eu queria namorar de novo, mas não fazia ideia de como começar, então decidi procurar nos classificados pessoais do jornal.

Após ler todos os anúncios, marquei três que pareciam possíveis em termos de idade e interesses, mas adiei as ligações.

Dois dias depois havia uma mensagem da minha ex-mulher na secretária eletrônica:

– Passei pela sua casa hoje para pegar ferramentas emprestadas e vi os anúncios que você circulou. Não ligue para a da segunda coluna. Sou eu.

Nelson Workman

Continue rindo! Confira mais algumas histórias engraçadas para levantar o seu astral!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados